Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Émillie
Noiva Constante Setembro 2019 Bahia

Plotagem pista de dança

Émillie, dia 18 de Agosto de 2018 às 09:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas,

Comecei a listar todas as coisinhas que pretendo comprar para o meu casamento, ano que vem, e vi que tem um monte de coisas legais que podemos achar na Internet.

Achei uma plotagem para pista de dança 2X2 por R$83,00 e 4X4 por R$200,00.

Alguém já comprou pela Internet??
Se já, é difícil de aplicar? Veio com algum problema?

4 Respostas

Última atividade por Émillie, dia 19 de Agosto de 2018 às 01:00
  • Émillie
    Noiva Constante Setembro 2019 Bahia
    Émillie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sidyane!
    Fiquei com esse receio.
    • Responder
  • Émillie
    Noiva Constante Setembro 2019 Bahia
    Émillie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Trabalho algum tempo no ramo de comunicação visual e adesivosz vou deixar minha opinião. Os preços encontrados na internet são mega baratos e encantam os olhos!! O lado negativo é que por ser barato isso indica material de baixa qualidade e pode acarretar o q a noivinha falou ali em cima: n colar, ou ficar muita cola dpois qndo retirarem, ou vir com impressão de má qualidade e até pode ocorrer de perderem o adesivo por falta de prática na aplicação. Qnto maior o adesivo mais difícil rsrsrs. O b de contratar alguém da sua cidade/região é que pode ver o material conversar e já deixar combinado pra eles retirarem dpois e vc n ter dor de cabeça, e a aplicação sempre vem inclusa. Se der algo errado, eles mesmos se responsabilizam e podemnate imprimir outro se o erro for deles. O lado ruim é que sai um pouquinho mais caro q os da internet. Se resovler comprar pela internet, contrate um profissional a parte para instalar/retirar e vcs ficarem tranquilos. É isso!! Beijos e boa sorte noivinha!!
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei pela internet noivinha. E não sei se foi o tipo do piso, ou outro problema mas ela não colou direito no piso. Ai tivemos que tirar para não correr o risco de algum acidente durante nossa dança.

    Então acabei jogando dinheiro fora. Eu quis economizar pq ficava bem em conta pela internet (comprei na solaser).
    Mas se vc conhecer alguém que saiba montar ela pode dar certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas