Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiany
Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro

Pocket wedding

Thaiany, dia 2 de Maio de 2020 às 18:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas, ouvi falar num conceito novo que é o pocket wedding... Mas naonachei muito a respeito. Vi que se trata de um casamento com poucas pessoas. Alguém já fez? Tem muita diferença assim do mininwedding? Bjks

11 Respostas

Última atividade por Karine, dia 18 de outubro de 2020 às 14:13
  • Karine
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Luiza, amei seu depoimento, estou pensando em fazer algo nessa proposta

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola. tudo bem? estou pensando em fazer nesse estilo, o que você colocou na carta??

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo! Amei o estilo do seu casamento!

    Parabéns!!!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pocket wedding 1

    Pocket wedding 2

    Pocket wedding 3

    Pocket wedding 4

    Veja algumas fotos para ter uma ideia Thaiany



    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A Igreja não era pequena não, apesar de muitos falarem que o ideal era uma Capela, eu tinha já uma Igreja nos meus sonhos. Não troquei de vestido não, escolhi um vestido no estilo evasê (eu acho) que não me atrapalhava me movimentar, só tirei mesmo o véu quando cheguei no restaurante. Vou descobrir aqui como compartilhar fotos para te enviar.



    • Responder
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal. Adorei sua ideia! Mas a igreja que você casou era pequena? Eu tenho na lista 35 pessoas. So família mesmo e 4 amigos, voce trocou de vestido para ir para o restaurante?
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Thaiany, tudo bem? O meu foi micro wedding. Foram ao todo 15 pessoas, incluindo eu e o marido. Fizemos o casamento na Igreja porque era meu sonho e depois fomos para um restaurante próximo, onde tive a sorte de haver um espaço perfeito para meu evento (nem sabia que tinha antes de fechar pq fiz tudo à distância, só fui ver 15 dias antes) que ficava um pouco separado das demais mesas do restaurante, o que garantiu mais privacidade. Somos de Contagem/MG e fomos para Ouro Preto para o casamento, onde nos conhecemos. Para os familiares e amigos próximos, que não foram para o casamento, fizemos uma lembrancinha (caixa com brownies) e uma carta contando que iríamos nos casar e o estilo do nosso casamento, nesta carta colocamos nosso endereço e convidamos para conhecerem nossa casa. Confesso que escutei alguns comentários de mal gosto, mas a maioria foi compreensivo e amou nossa atitude em dar uma certa "satisfação" e ainda acabamos ganhando presentes. Gostei muito de ter feito desta forma e não me arrependo, foi o dia mais especial da minha vida. Sobre os fornecedores, tive tudo o que um casamento normal tem. O meu irmão casa este ano, e o dele será mini wedding já que terá mais pessoas, ao todo 50. Se quiser tirar qualquer dúvida estou à disposição e se quiser ver fotos só falar que te envio. Abraços

    Sucesso para seu casamento.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Thaiany...

    Eu não conheço essa nomenclatura, mas imagino que seja algo entre micro e mini wedding...

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pockt geralmente é apenas os noivos e os pais ou um elopment wedding.
    O meu será um misto de elopment wedding com destinacion : eu, meu noivo e nossas três filhas.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu conheci recentemente o micro wedding que é ainda menor que o mini wedding. Veja se não é essa a sua ideia, espero que o vídeo abaixo ajude!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas