Oi oi oi comunidade! 🌺 Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto? Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔 Próxima >> Pode ter livre acesso ao celular do outro?
Oi oi oi comunidade! 🌺
Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto?
Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔
Eu acho que relacionamento liberal demais não dá certo, se quer viajar sozinho com os amigos, seria viável ser solteiro. Porque viajar por compromisso, e o outro não poder ir é uma coisa, mais só por diversão é complicado kkkkk Não pode!
Nao acho legal e nem ele, somos bem grudados claro respeitamos o espaço um do outro e não tem motivo para ele viajar com amigos, sair para se divertir um pouco com os amigos é normal mas viajar é a mais esses momentos de viagens Temos que curtir juntos
Meu noivo sempre faz uma viagem ao ano com mais dois amigos todos comprometidos, as mulheres tbm fazem o mesmo... A primeira impressão era que não iria me acostumar com isso, mas no fim ainda ajudo com as malas durante a viagem sempre nos falamos ...