Oi oi oi comunidade! 🌺 Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto? Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔 Próxima >> Pode ter livre acesso ao celular do outro?
Oi oi oi comunidade! 🌺
Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto?
Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔
Acho que pode sim, claro que não iria ser leal passar 1 semana longe ou mais mas um final de semana só os homens não tem problema, contanto que sejam só os homens ou só as mulheres..
PODE! É como tirar férias do Mozão hahahahah mas tem que lembrar que existem dois lados na relação, então se ELE pode, EU posso também. É bom ter um tempo só com as amigas, sem preocupação ou ocupação com a casa, as responsabilidades. Tem horas que a gente precisa desligar mesmo.
Não!!! Jamais rsrs. Só se fosse o dia fora. Mas passar 2, 3, 4 dias fora? Não combina com a gente! Acho que iria acontecer se fosse realmente necessário, ou se houvesse alguma oportunidade que (eu ou ele) não pudesse perder!
Noiva Master
Julho 2022
Goiás
Thalya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Viagem? Hmnm! Talvez, acho que sim né! Não sei rsrs!
Pode! Respeitamos sempre o espaço um do outro, ainda mais para curtir com os amigos! Apesar de fazer tempo que não viajamos apenas com os amigos (um sem o outro), já fizemos bastante e foi tranquilo! Há muita confiança no nosso relacionamento!