Hello, apaixonad@s! 💍 Estão curtindo nosso joguinho da semana ? Agora quero saber, se estão em um relacionamento sério, PODE ou NÃO PODE ir para a balada/barzinho só com os amigos? 🤔 Próxima >> Pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho?
Sim. Somos pessoas diferentes. Casamento não é posse, acho super saudável cada um ter seu momento de liberdade com os amigos, falar besteira, jogar conversa fora. Eu amo fazer resenha com minhas amigas e marcamos sempre em barzinho. Não vejo mal algum nisso.
Desde que haja confiança e fidelidade, não vejo problema
Noiva Ativa
Junho 2021
Rio de Janeiro
Bianka ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pode! Eu confio nele pra que ele possa ter a liberdade de sair com os amigos dele, assim como eu sair com as minhas amigas. Não precisa ser todo dia, claro, mas todos precisamos de um momento com os amigos
Nosso hobby não e esse mais sim pegar um cinema,ir em uma churrascaria rsrs os noivos aqui gostam muito de comer kkk. Mas as vezes ele sai com os amigos e super tranquilo .
Não iria, porque geralmente não saio sem meu amor, mas isso é confiança, se por acaso não tiver como um ir, e for aniversário de um amigo, acho que pode sim ✅
Balada não, acho pesado ir sozinho por ser um lugar para conhecer pessoas ne, e sempre rola um "entao cade seu noivo (a)?" e o xaveco é iniciado. Mãs barzinho sim, suuper apoio. Precisa-se ter a liberdade de ir em um buteco de falar sobre problemas, futebol, contar vantagens, carro, etc.... rs e nos mulheres principalmente, alivia alma rs
Noiva Ativa
Setembro 2021
Mato Grosso do Sul
Gleice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou mais de sair do que ele, mas prefiro quando estamos juntos. Sim, sem problemas.
Acho que pode sim, cada um tem que respeitar o espaço e é bom sair com os amigos de vez em quando, mas graças a Deus meu noivo não gosta desses lugares