Hello, apaixonad@s! 💍 Estão curtindo nosso joguinho da semana ? Agora quero saber, se estão em um relacionamento sério, PODE ou NÃO PODE ir para a balada/barzinho só com os amigos? 🤔 Próxima >> Pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho?
Barzinho até pode, se for um happy hour da empresa, mas mesmo assim é difícil acontecer. Ele prefere não ir ou ficar pouco tempo. Mas balada, não! Balada vc vai pra dançar ou paquerar, e se for pra dançar podemos ir juntos.
Eu não gostaria, e não saio para esses tipos de lugares sem ele!! mas se ele quiser ir para um bar com os amigos, não vou proibir.. mas balada nem pensar...
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele não gosta de nenhum dos dois, graças à Deus. Mas, na adolescência e comecinho do nosso namoro ele ia em um barzinho simplinho de um casalzinho de idosos somente para jogar sinuca com os amigos, mais nada, pois não bebem. Não tinha e nem tem besteira, pois o casal não permite, então de boa se ele fosse de novo com os amigos. Ele jogava bola e sinuca beeeem de vez enquando mesmo, mas agora está sem tempo. Eu prefiro que seja algo tipo uma ou duas vezes por mês kkk já que ele trabalha muito e que no mês tem pouco fds. Prefiro que curta mais comigo ❤ mas acho super necessário algum programa DO BEM com amigos.