Hello, apaixonad@s! 💍 Estão curtindo nosso joguinho da semana ? Agora quero saber, se estão em um relacionamento sério, PODE ou NÃO PODE ir para a balada/barzinho só com os amigos? 🤔 Próxima >> Pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho?
Claro que pode, precisamos conversar com nossos amigos tambem e continuar a cultivar nossas amizades. É importante curtir em casal mas também é muito saudavel ter um tempo só pra gente.
Eu e meu noivo não curtimos balada/barzinho/festas afins, mas se a gente gostasse, não iríamos sem o outro com certeza! Além da gente ser bem apegado um do outro, não achamos isso legal. Mas, por exemplo, se eu quisesse sair com as minhas amigas, tudo bem! E se ele quiser sair com os amigos, tudo bem tbm!
Noiva Master
Julho 2022
Goiás
Thalya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não. Pelos menos no meu caso, não iríamos, pois gostamos de fazer tudo juntos.
Pode! Não frequentamos baladas, mas saímos para o bar com os nossos amigos tranquilamente! Hoje em dia é mais difícil, porque sempre estamos juntos, mas rola sim!
Barzinho não vejo problemas, inclusive vamos sem o outro várias vezes.. balada já prefiro ir junto, não por falta de confiança, mas gosto de curtir balada com ele