Hello, noivos e noivas! 🌷 Prontos para começar nosso joguinho especial ? Para ter um relacionamento saudável, PODE ou NÃO PODE ter o(a) ex nas redes sociais? Próxima >> Pode fazer xixi na frente do outro?
Eu não me importo. Acho que se está no passado não deveria incomodar e gente feliz não enchendo o saco. Agora se a ex for incoveniente, cabe a ele cortar de vez os laços!
Não, não, não kkkkk até pouco tempo meu amorado tinha a EX na redes sociais dele, chamei a atenção dele, mas ele não tirou, até que um belo dia meu ex me add e começou a curtir minhas fotos sozinhas.... típico de ex... rapidinho isso começou a incomodar ele e hoje não temos ex nas redes sociais kkkkkk
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sem chances, 😂. Acho que passado é passado e deve ficar lá atrás. É mega estranho ter ex nas redes sociais. Se você excluiu da sua vida, pra que não excluir das redes sociais? Pode ser bobeira, mas não gosto não, hahaha. Não curtiria amizade dele com ex não (quem dirá rede social), pois já houve um sentimento um dia, então eu ficaria bem incomodada.