Hello, noivos e noivas! 🌷 Prontos para começar nosso joguinho especial ? Para ter um relacionamento saudável, PODE ou NÃO PODE ter o(a) ex nas redes sociais? Próxima >> Pode fazer xixi na frente do outro?
Pode sem problemas pois se não deu certo com o ex e com a Ex dele e nos Hoje decidimos nos casar. E por que nós Amamos e o Passado ficou no Passado. Sim pode ter ex nas redes Sociais
Dependendo de como foi o término do relacionamento e se existe respeito entre todos, não vejo problema. Meu noivo é amigo de um ex meu e eu sou amiga de uma ex dele... tudo questão de maturidade
Pra mim é vida que segue.. ele escolheu estar comigo, ter a Ex em redes sociais não significa nada, confiança em você e no seu relacionamento acima de tudo
Noiva Master
Novembro 2019
Minas Gerais
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós não temos mais redes sociais justamente por isso...rsrsrs
É meio complicado né ? Se o término do namoro foi saudável, amém! O problema é estar ciente de como a pessoa está ou msm nao querendo ver ele(a) ali e por acaso imaginar como era antigamente ou no que estariam fazendo agr e tudo mais kkk MELHOR EVITAR - NÃO PODE kkk
Eu não tenho nenhum dos meus ex's por opção minha mesmo não faço questão de fazer parte da vida deles e nem saber o que estão fazendo. Passado eh passado