Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleici
Noiva Ativa Março 2023 Paraná

Poderiam me ajudar?

Gleici, dia 20 de Julho de 2022 às 14:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Quero fazer o pré convite para padrinhos (save the date), mas não sei o que escrever... Queremos fazer porque não sabemos se alguns padrinhos que escolhemos vão de fato aceitar o convite, pois alguns não gostam de gastar e nem se produzir para eventos assim rsrs...

Aí como fiz as caixas, não quero chegar de surpresa e a pessoa ficar com receio de recusar o convite, aceitar e não ir para o dia C...

Poderiam me ajudar com o texto/mensagem a ser colocado nesse pré convite? Sem ideias...

Obrigada meninas Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 20 de Julho de 2022 às 21:21
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não precisamos convidar alguns que já tínhamos em mente, porque são muito amigos e de cara falaram que queriam rsrsrs. E restam 4 casais para oficializar. Enfim, acho que todos irão aceitar .
    E concordo com a noiva Letícia, sondagem é um ótimo aliado na escolha 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gle, boa tarde

    Dá uma olhadinha no POST DA NOIVA -Mariana Agosto 2021

    POST ALINE

    POST LECITICIA

    • Responder
  • Gleici
    Noiva Ativa Março 2023 Paraná
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aline, obrigada pela dica! Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no meu caso, fizemos o convite prévio e com uma certa antecedência via ligação, assim confirmamos se eles seriam ou não nossos padrinhos. Com isso, após oficializamos com o Save The Date e com convite especial para padrinhos. Bem legal!!!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gleici, eu perguntei na cara dura Smiley xd Também não queria ter o trabalho de refazer, e mandei uma mensagem falando que os convidaria para padrinhos, e se eles aceitavam, com a afirmativa, falei que iria enviar o convite mais para frente.
    Mas acho que você pode usar o mesmo texto que usam no manual do padrinho.
    Poderiam me ajudar? 1

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha.

    Tudo bem ?

    Olha, eu particularmente acho dois trabalhos 😅Por que esse seria um pré convite ? Para depois receberem o oficial ?
    Acho que vocês poderiam sondar, no dia a dia mesmo, conversando jogando verde e avaliar se de fato vale a pena convidar essas pessoas.
    Ai se você sentir firmeza, façam os oficiais, se algo não agradar vocês nem chamem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas