Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado

Polaroide

Laís, dia 14 de Janeiro de 2026 às 12:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Pessoal, tudo bem?
Uma convidada minha deu a ideia de um serviço que ela viu em outro casamento e gostou.
Consiste em alguém com câmera tipo polaroide e as fotos tiradas ficam em um varalzinho que os convidados podem pegar, ou então, entregar para o próprio convidado como forma de lembrancinha.E ainda, colava as fotos em um álbum e o convidado podia escrever para os noivos.Alguém conhece algum fornecedor nesse estilo??

8 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 26 de Janeiro de 2026 às 08:57
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei que valeu a pena sim. Pois ficou mais barato que a cabine, que eu particularmente não gosto, pois muitas das vezes as pessoas não usam a foto depois.
    o valor da câmera + mais os rolos de filme ficou um valor bom, fui comprando o rolo de filme a cada mês
    A maioria tirou foto e colocou no livro que comprei na shopee, só alguns convidados tiraram 2 fotos, um pro caderno e outro pra eles, e tudo bem, comprei uns a mais.
    depois ainda fiquei com a camera pra mim e sobrou alguns filmes

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha se prepara porque não é barato, a ideia é muito boa, mas os filmes são caros, Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você achou que valeu a pena? Fui em um casamento que foi assim, mas o pessoal foi sem noção e tiraram mais fotos pra levar embora do que pra colocar no livro, por conta disso comecei a repensar nessa escolha

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei contratei a lembre lembre. Tem várias unidades em sp, vale vc olhar, são bem legais
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento eu deixei na mesa a Polaroide com o livro, vários convidados tiraram fotos, colou e escreveu, foi muito legal

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem comum e antigo em casamentos. Você consegue encontrar aqui no site mesmo como totem fotográfico, atualmente tem várias versões: os tradicionais, totem retrô e até espelho fotográfico.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito comum em casamentos, inclusive, achei indispensável. Porém, não ficam com a polaroid andando por a, tenho uma polaroide e os filmes são muito caros. É um totem ou cabine fotográfica e eles imprimem a foto no mesmo tamanho.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

@click_vintage

são de piracicaba

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas