Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo

Polêmica

Letícia, dia 15 de Setembro de 2019 às 15:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Olá noivinhas e noivinhos


Vim fazer um desabafo..Mais alguém aí está tendo problemas com uma ou mais das madrinhas?Uma das minhas madrinhas, que eu sempre considerei uma grande amiga, disse que não vai mais ao casamento pq não quer pegar 30min de estrada da casa dela até o local da cerimônia.. O casamento inicialmente seria na igreja, mas eu consegui um local melhor, daí fiz a mudança e avisei à todos, então ela me procurou e disse que ela e o marido não poderiam mais ir, pq o local era longe da casa deles (30min.. 40 no máximo)..De início eu tinha ficado bem chateada, não pela ausência, mas pelo comportamento egoísta, pela falta de consideração.. mas depois eu deixei pra lá, até falei pra ela que tudo bem, mas que iria tirar o nome dela da lista da festa.Cheguei a conclusão de que Deus vai moldar as coisas para que nesse dia estejam presentes somente aqueles que realmente me amam.
Tenho uma madrinha que vai percorrer 950km com muita alegria para compartilhar esse dia comigo.. são amigos assim que eu quero por perto.
Alguém mais sendo pego de surpresa por pessoas inesperadas? Como vocês deram a volta por cima?

25 Respostas

Última atividade por Livia, dia 16 de Setembro de 2019 às 15:18
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo teve problemas com um grande amigo que seria padrinho e precisou desconvidar pq faltou ao respeito comigo, aí ele começou a perceber que esse “amigo” não era tão amigo assim.
    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Noivinha! Que absurdo né? Mas você fez certo, tire ela da lista kkk assim só vai lá quem realmente tem consideração e amor por vocês Smiley heart

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa... Uma atitude bem egoísta mesmo... Pelo visto ela não tinha a mesma consideração por você que você tem por ela...

    Mas é melhor descobrir essas coisas antes e manter em seu grande dias, apenas pessoas que realmente querem sua felicidade!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Letícia! Disse a minha cerimonialista que se no dia ela não chegar a tempo ou nem for...a gente pega outra e ela entra com o padrinho. Não vou deixar de casar por causa dela!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha! Adorei!
    Tomara que dê tudo certo!
    Beijos
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiim
    Eu imagino aquele final do filme Titanic sabe? Quando a Rose entre na sala que o Jack está esperando ela, e somente as pessoas que gostam deles estavam lá aplaudindo o beijo deles.
    Ainn esse filme é lindo, pena que não tem no Netflix hahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chateante pessoas assim né miga.. no meu caso eu primeiro eu fiquei muito triste, lembrei que eu tbm fui madrinha dessa menina, e minha casa fica bem longe do lugar onde ela casou.. lembrei dos esforços que eu fiz por ela, de ter ido cedinho ajudar ela a escolher o vestido, de ter pedido pra chegar mais tarde no serviço para ser a testemunha no cartório, e tantas outras coisas.. e eu moro longe, pegava ônibus, trêm, Uber..
    Mas depois a chateação passou, e eu pensei "perai, pq eu vou ficar triste por alguém que não se importa? Não vou gastar energia com isso, eu tenho muita coisa pra fazer ainda.."
    E estou fazendo isso, meu casamento é em alguns meses, e farei com que os próximos meses e o dia C seja o melhor da minha vida, vou relembrar com carinho o dia que dei um passo tão importante, e das pessoas que estarão ali do meu lado, as que me amam.
    Então vc tbm não fica triste não, por mais que magoe, esse é o momento único na sua vida. Então viva e foque no que te faz feliz. Será o seu dia!
    (Vixe virei coach de decepção hahahaha brincadeira)
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que esse final do seu texto foi incrível: apenas as pessoas que te amam estarão lá! E é isso que importa! ♥️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Sabs.
    Deus é maravilhoso de já abrir meus olhos agora nessa etapa.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é muito maravilhoso e faz tudo de forma perfeita, certeza que o seu dia vai ser lindo. Eu tenho consciência de que isso foi livramento de Deus, assim como outras coisas que aconteceram que vi que foi para o meu bem.
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. O meu será uns 30 minutos longe da casa do povo tbm kkk mas eles têm ciência disso. E olha que eh um bairro kkk
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso que faz todo diferença noivinha, é essas amizades que temos que valorizar, não tem nada a ver com tempo mas sim com consideração, e eu penso igual a vc, quem vai estar lá no seu casamento vão ser pessoas que independente do que acontecer vai fazer um esforço para estar com vocês nesse dia tão especial 🙏❤
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, passei exatamente pelo mesmo com uma madrinha.
    Ela cresceu com meu noivo, cresceram como irmãos, a gente se tornou muita amiga.
    Fizemos um jantar especial pros padrinhos ela foi única que não veio, e disse que não vinha porque era contramão pra ela. Detalhe: ela vive em festas perto do local onde foi o jantar.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não perdeu uma madrinha, isso foi livramento.
    Uma pessoa que te ama não teria um comportamento tão mesquinho.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, convidei meus tios para serem meus padrinhos, esses dias fiquei bem decepcionada com a minha tia, porque ela brigou com a minha irmã por um motivo fútil, fiquei muito chateada pela falta de consideração.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É triste ne noivinha passar por isso, eu tive uma decepção hoje com um padrinho! Que eu considero(ou considerava muito), através dele que conheci meu noivo... bom ele namora, porém fiz o convite pra ele, e disse que ele ia entrar com uma amiga minha, que inclusive namora também! Havia conversado com todos casais que namoravam que teria de separar,pelo fato de as vezes não ter contato, tipo a namorada dele que nunca nem vi, todos aceitaram super de boa e me entenderam perfeitamente que padrinhos são pessoas que são importantes para o casal! Aiiii quem eu menos esperava achou ruim e disse que ia ter que ver com a namorada pois ele provavelmente não vai aprovar e não vai gostar! Eu fiquei muito triste, mas como conversei com minha mãe,assim como no meu noivado eu orei para que somente as pessoas que nos considerem importantes e nos apoiam mereciam estar presentes assim eu oro pelo meu casamento. Decidir não se importar com isso.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está certíssima!! Deus vai cuidar de todos os detalhes noivinha ♥️👏🏻
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente isso! são estarão lá as pessoas que realmente se importam e que consideram vcs. Fica em paz noivinha
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente sério isso?? Teve parente de outro estado que veio no nosso casamento! Melhor deixar pra lá mesmo!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava tendo problema com uma madrinha mais por questão de roupas ...
    Mas nesse nível eu simplesmente deixaria de lado uma madrinha se é que se pode chamar de madrinha né
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!
    Vc ta certa.
    Eu pedia toda noite q no meu casamento só fossem pessoas q realmente me amam e queriam meu bem. Boa sorte
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    Tem coisas que acontecem para mostrar que deve ficar ao nosso lado...
    respira fundo e siga plena ... não deixe se abalar ... aproveite ao máximo o seu dia C
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento nos ajuda a conhecer de fato nossos ditos amigos rs E isso é muito bom, noivinha. Sinto que tenha acontecido com você.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa mostra mesmo hahaha e bom que essas coisas acontecem por gente ver que tipo de pessoa a gente vai colocar dentro da nossa casa depois de casados. Sem tempo irmão
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba hein noivinha!
    Mas é isso mesmo, o casamento ele mostra algumas verdades pra gente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas