Bom dia meninas!
Vim aqui lançar um questionamento um pouco polêmico e contar um pouquinho do por que não gosto da ideia de presentes que parecem reais mas na verdade são virtuais.
Um ano e meio atrás fui no casamento de uma amiga e na época eu nem pensava em me casar e não fazia idéia que existia a possibilidade de converter o valor dos presentes virtuais em dinheiro, imagino que muita gente não saiba, inclusive pessoas mais velhas,enfim.
Ficamos eu me meu noivorido por quase uma hora tentando decidir o presente do casal, por fim escolhemos e fomos felizes da vida para o casamento.
Tempos depois fomos visitar o casal e imaginem minha surpresa e decepção ao saber que o presente que escolhemos com tanto carinho e que demoramos horas pra escolher na verdade não era real, ficaram com o dinheiro.
Sou totalmente a favor do casal ficar com o dinheiro, nós mesmo já temos tudo pois moramos juntos faz tempo então faremos dessa forma, porém acho justo o convidado saber disso.
Pensando nisso e com a dica de uma noivinha aqui da comunidade fizemos uma lista completamente divertida, com opções como miojo por um ano, presença de ator famoso na despedida de solteira e por ai vai.
Logo acima da lista deixamos também uma descrição deixando claro que o valor dos presentes seria convertido em espécie, todo mundo que viu até agora se apaixonou e disse que o ponto alto do site é a lista, que dá vontade de dar tudo de tão engraçado que ficou.
Nada contra quem quis optar pelo tradicional, só quis fazer esse debate para que possamos de fato pensar nesse outro lado.