Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais

Polêmico!!! Primeira vez!!!

Vitória, dia 12 de Janeiro de 2018 às 16:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 23
Como foi a primeira vez de vocês? Doeu? Sangrou? Alguma situação engraçada? O meu doeu kkkkk 😩

23 Respostas

Última atividade por Karine, dia 1 de outubro de 2019 às 21:22
  • K
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Paraná
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E doeu muito? Oq te ajudou na dor?
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que amooooooooooor, eu e meu noivo somos virgens já não estamos criando tanta expectativa nesse momento pois lua de mel não envolve apenas sexo. Mas amei seu relato!

• Responder
  • Elaia
    Super Noiva Março 2018 Minas Gerais
    Elaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha a sua primeira vez será única tenha certeza disso
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2018 Pará
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha primeira vez ainda não aconteceu, vai ser em julho. A NOSSA primeira vez (meu noivo também é virgem) aí ja imagina o nervosismo kkkk mas sinceramente?? TENHO MEDO! Acho que vou dar trabalho kkkkk qualquer dorzinha vou dar um pulo desgraçado da cama kkkkkkk
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha não aconteceu ainda! Só vai acontecer na noite de núpcias Smiley xd

Mas não tenho muito medo não. O que tiver que ser será rsrs

• Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi noivinhas, prefiro não comentar hahaha 🤐
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk que bom que se divertiu hoje em dia eu acho graça em pensar que eu já chorei por ter medo se ser lésbica e triste!
    • Responder
  • Luanny
    Noiva Ativa Agosto 2017 Minas Gerais
    Luanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha primeira vez foi horrível! Foi com ex namorado, na primeira tentativa doeu e sangrou, na segunda tentativa deu certo, mas também doeu e sangrou um pouco. Infelizmente, me arrenpendi de ter sido com ele. Queria ter perdido com meu marido, que por sinal é muito carinhoso e paciente.
    • Responder
  • Felix
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Felix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdi minha virgindade aos 15 anos , sinceramente .... não senti absolutamente nada ! Foi com um ex namorado hahaha , foi muito bom , eu não estava preparada , mas ele me fez ficar muito tranquila ! E foi MARAVILHOSOOOOO !
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thalia, morri com teu relato,kkk. Nunca tinha lido nada igual.😂😂😂
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa Março 2027 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou morrendo com seu relato hahaha
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só posso dizer depois do dia 07 de abril na minha lua de mel 😊
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou morta com seu texto kkkkkkkkkkkkkkkkmm
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    HAHAHAHA, então eu namoro desde os 14, mas só perdi aos 18.
    Tinhamos amassos, sexo oral, porém sem penetração. Eu me achava muito nova, tinha medo de me sentir deslocada com minhas amigas que brincava na rua, eu tinha medo de perder essa inocência.
    Mas ao longo desses 4 anos fizemos 4 tentativas no calor da emoção mas quando doía eu já começava a chorar de nervoso e ele parava e dizia que não ia fazer isso comigo, não daquele jeito, eu chorando.
    Ai aos 17 comecei a fica preocupada pois desde sempre dormíamos, banhávamos juntos, viajávamos juntos e nunca transavamos e eu tava ficando com medo de não conseguir nunca perder a virgindade. Comecei a enlouquecer REAL, ficava pensando que iria ter que virar uma lésbica, porque eu não aguentava aquela dor, e que nunca ia conseguir perder a virgindade, porque nem dedo eu deixava ele por em mim, e nisso eu comecei a ficar obsecada.

Nisso eu tinha uma amiga da internet, e ela me contou que perdeu a virgindade naquela semana com um carinha do prédio dela e ela me disse” AH ACONTECEU””ARDEU UM POUCO MAS DA PRA AGUENTAR”. Aquilo me tirou do sério, fiquei até sem falar com ela, como assim aconteceu? Eu to aqui na luta a 4 anos e vc simplesmente no primeiro que pega consegue transar? ah aquilo me deu um gás é um ódio ao mesmo tempo. SIM FIQUEI COM RECALQUE PORQUE MINHA AMIGA DEU COM FACILIDADE.

E m 6 de fevereiro de 2016, uns 9 dias depois disso eu decidi que eu ia até o fim, pedi para me noivo comprar camisinha dizendo que iríamos tentar denovo, ( ele comprou uma NEON MUITO MASSA mas como sempre ele nem ficou empolgado pq sabia que não ia da em nada e íamos acabar em sarrasão e oral) aí nesse dia eu falei agora vai, e FOI. Na hora que entrou eu e ele ficamos CHOCADOSSSSSS, aí ele terminou o serviço. Peguei o celular e anunciei para minhas amigas e minha mãe que finalmente eu perdi minha virgindade, fiquei tão feliz, fui até fazer uma tatuagem no dia seguinte. E foi assim...
    foi algo que eu queria tanto que pra mim não tinha melhor pessoa, melhor lugar, melhor dia, melhor camisinha. Inclusive funciona mesmo amigas ela brilha no escuro HAHAHA!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha primeira foi maravilhosa, foi na nossa noite de núpcias. Toda a emoção do casamento e a certeza que eu estava com o homem da minha vida, e que tinha feito conforme creio que é o correto diante de Deus, isso fez com que tudo fosse incrível.

Doeu? Um pouco, nada insuportável. Sangrou? Um pouco tb. A situação engraçada nem envolve sexo e sim a maquiagem. Esqueci o demaquilante em casa, atrasei nosso momento umas meia hora até tirar o reboco da cara com xampu.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu perdi a virgindade com o meu noivo, mas foram muitas tentativas até ter coragem mesmo! hahaha

Quando doía, eu dava pra traz e perdia a coragem! Nem sei quando foi mesmo a primeira vez!

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom na primeira vez não doeu, mais na segunda até a terceira ou quarta doeu um pouco e sangrou, isso vai de pessoa para pessoa
    • Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi gostosinho no azeite Smiley xd não senti nada, nem sangrou, mas acho que foi sorte kk
    • Responder
  • Gleize
    Noiva Ativa Novembro 2018 Mato Grosso
    Gleize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive sorte, a minha nao doeu, so fikou um pouco ardido depois kkk meu noivo foi super habilidoso e paciente 😊
    • Responder
  • Érica
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória também estou morrendo de medo kkk
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar