Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais

Ponta pé inicial

Juliana, dia 13 de Abril de 2024 às 17:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Noivinhas, quero casar ano que vem em setembro, tô fazendo orçamentos é tudo tão caro, bate um desânimo🥹, será possível casar com 20 mil reais uma cerimônia mais intimista??? Helllppp

20 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 1 de Julho de 2024 às 06:18
  • Raquel
    Noiva Novata Agosto 2026 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaaaa preciso muito hahaha
    • Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha outra coisa, vc é de bh e regiao? se for me chama no privado que te passo meus fornecedores. os preços sao otimos, eles sao uns amores e super atenciosos
    • Responder
  • Thayenne
    Noiva Novata Setembro 2024 Distrito Federal
    Thayenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É super possível!

    não desanime, o meu casamento também vai ser com esse orçamento, tem que pesquisar bastante e procurar descontos com forcenedores, mas a principio busque uma cerimonialista para te direcionar, fica mais fácil.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Háaa, que benção. Muito obrigado pelas dicas, obrigado pela atenção, vou seguir tudinho, Deus abençoe vocês maravilhosas...🙏🙏🙏
    • Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao noivinha, depende do espaco que for fechar! No meu tem tipo um esquema tantas criancas de ate tal idade valem 1 adulto. Abaixo de 2 nao conta. Vai do espaço. E pra 50 pessoas voce faz uma cerimônia linda, talvez ate com menos que isso viu? hahah Meu conselho é fazer um checklist primeiro e dai uma planilha organizada, incluindo TODOS os gastos. Comprou um lacinho, coloca na planilha pra ter noção e controle. Pesquise muito e se for possivel nao marque em cima da hora! Espaços nos meses mais quentes costumam ser mais baratos. Vai dar tudo certo 😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cerca de 50 convidados adultos, eu tenho uma dúvida minha linda, devo contar criança como convidado??
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh então eu acho que dá com 20 mil sim
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, minhas lista tem cerca de 50 convidados fora as crianças.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vai ditar o orçamento do seu casamento é principalmente a quantidade de convidados. Quanto mais convidados, mais caro
    • Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quantos convidados??
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Setembro 2024 Santa Catarina
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo optamos por fazer o "Elopement Wedding" uma cerimônia na praia somente para os padrinhos e família, serão 42 pessoas
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que você consegue se você alinhar as suas expectativas com o orçamento que você tem, por exemplo, um numero de convidados menor, talvez fazer num restaurante pois sai mais em conta, fazer as coisas a mão como papelaria e lembrancinhas, abrir mão de alguns serviços não essenciais e por ai vai.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim entendi, o padrão que quero é padrão bonito e delicado kkkk, Não precisa de Luxo, mas também são 20 anos esperando para me casar no básico de mais, acredito que Deus vai me surpreender, e também abrindo mão de bebida alcoólica, boate já é uma boa economia, quero uma cerimônia evangélica, e já tô pegando as dicas aqui para economizar ainda mais, fiquei bem animada aqui... Obrigada por me responderem🙏❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuu... Eu tô com muita Fé, vejo várias pessoas realizando seus sonhos, e eu estou a anos parada achando que não posso pagar, desta vez vou dar o primeiro passo, e esperar em Deus. Minha lista deu cerca de 80 pessoas, bem íntimo mesmo.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Não desiste!
    Procure e pesquise muito. Quanto mais vedo conseguir fechar pra ir pagando aos poucos melhor.Peça descontos, isso não é vergonha, é lutar pelo seu sonho em um preço que dá pra vocês.Como é minimalista, tenta investir em alguns itens diy, vai te poupar muito dinheiro.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise muito, faça muitos orçamentos e esteja de mente aberta pra abrir mão do supérfluo. Aqui vamos fazer festa pra 180 pessoas por menos de 20 mil
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Possível é sim, mas depende muito do padrão e estilo de casamento que você quer. Vale a pena fazer muita pesquisa, para ter ideia se os fornecedores que você gosta se encaixam neste orçamento.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha da sim!! Mas você vai ter que definir oq
    É prioridade pra vocês
    Busquem fechar locais que já lhe ofertem algo como decoração ou buffet já vai ser uma grande economia pois esses três sem duvidas são os fornecedores mais caro! Tudo oq você puder fazer pra economizar faça itens de papelaria e etc…lembrancinhas,invista em doces gourmet ou tradicional mais com uma forminha mais bonitinhas pra ficar mais apresentável
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Háaa sim, eu penso em algo bem familiar, de fato sem álcool e sem boate também, é oque já pensei em reduzir de custo pq não é algo indispensável e importante para mim, vou olhar no que mais posso estar economizando, eu estou olhando mesmo pacotes que são bem acessíveis de espaços lindos já decorados, vai dar certo, 🙏 Obrigado por responder ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, acredito q sim. Vc vai precisar pesquisar bastante, com esse orçamento só dá pra fazer algo intimista. Tem algumas empresas q fazem pacote talvez seja uma boa olhar. Outra coisa é q vc pode optar por abrir mão de álcool na festa, doces finos (coloca brigadeiro) e decorar com flores artificiais. Vi uma noiva optou por DIY e tudo q ela poderia fazer, fez como a papelaria e lembrancinhas para economizar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas