Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Pontos e respostas

Renata, dia 27 de outubro de 2014 às 13:14

Publicado em Fórum Suporte 87

Meninas e meninos! Antes de qualquer coisa, preciso reforçar que o sistema de pontos da Comunidade é um elemento de diversão e não deve ser uma "disputa por pontos". Toda a explicação necessária sobre eles, está aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum Os pontos...

Meninas e meninos!Smiley smile

Antes de qualquer coisa, preciso reforçar que o sistema de pontos da Comunidade é um elemento de diversão e não deve ser uma "disputa por pontos". Toda a explicação necessária sobre eles, está aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum

Os pontos que vocês recebem são 100% verdadeiros e justos com a participação de cada uma Smiley winking

Para que as respostas tenham maior qualidade e também todas nós possamos receber a ajuda que precisamos, respostas curtas, não serão pontuadas. Assim também resolvemos o que foi comentado bastante, sobre o tipo/tamanho de resposta que todas podemos dar alguma vez.

Qualquer coisa, é só perguntar!

Smiley kiss

87 Respostas

• B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reh eu era noiva vip e iria ser noiva Master,pq ja pulei pra destacada?? E pq aparece tudo na minha caixa de mensagem?
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelos esclarecimentos Renata. Como sempre.. suas dicas são super úteis.

Bjssss

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valeu Re, super amei. Acho justo sim, apesar que como disse a Maria Julia quem está disputando ponto vai dar sempre um jeitinho. E um detalhe é que alguém já disse que as "Destacadas" não são escolhidas por pontuação? A acho que sim rs'

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria Julia pensou igualzinha a mim kkk'

• Responder
  • Mariana & Anderson
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Mariana & Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza q isso ñ vai ajudar pois as respostas assim como eu disse continuarão! Mas enfim é uma tentativa! Mas as respostas pequenas ñ me atrapalham e sim a falta de noção de algumas por causa dos pontos! Smiley laugh E ñ adianta eu vir aqui e apontar o dedo p algumas... quem faz assim sabe! Somos adultas!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas a Comunidade é pra Ajudar não pra competir ! Todas precisamos de uma "luz" de vez enquando!!

• Responder
  • T
    Super Noiva outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem estiver aqui só pro ponto e status vai dar um jeitinho e algumas pessoas serão prejudicadas sem necessidade.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mari, obrigada por opinar!

Nada será eliminado sem motivo e todo mundo pode continuar se expressando normalmente Smiley winking Só que mensagens muito curtas, não somam pontos. Como a Elles falou mais abaixo, esses detalhes ajudam a 'despoluir' a Comunidade e deixar nosso cantinho como a gente gosta!

• Responder
  • Mariana & Anderson
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Mariana & Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. eu ñ achei legal ñ! Ainda mais sobre o q vc falou de as respostas estarem dentro de um parâmetro .... acho isso meio q falta de liberdade de expressão ... eu sei q tem algumas respostas q devem ser excluídas msm por ñ ter nada a ver com a situação ... mas desse jeito sei lá! Enfim... eu acho é que tem umas meninas - como eu já respondi em outro debate de uma outra participante da comunidade - que realmente só respondem pra ganhar os tais pontos e isso me deixa chateada pois a gente faz um debate pra pedir a opinião e a pessoa responde mas ñ responde entendeu? e muitas delas são as tais destacadas!! Acho q as pessoas tem que analisar melhor se realmente devem responder a um debate.. pq se for só por conta dos pontos me desculpem mas vcs ñ estão ajudando em nada! Sinceramente por mim vcs tinham é q tirar essa palhaçada de pontos q até agr eu ñ entendi qual a diversão deles! Acho que ñ deveria ter essas coisas de qualificar as noivas! Eu ñ acho legal essa coisa de pontos pq de uma maneira ou de outra tem gente q leva pra esse lado da competição .. e ñ são poucas! todas somos noivas igualmente!! E algumas casadas!!
    Essa é a minha opinião sobre isso!! bjs bjs
    • Responder
  • Gleice Machado
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Gleice Machado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente o novo modo de contagem ajudou. Ja vi debates que muitas pessoas comentaram apenas uma carinha, ou um emoticon. É chato isso. Se não tem nada para falar, pois bem que não fale.
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, escrever por escrever, é melhor deixar passar. Tanto que esse assunto já foi discutido váarias vezes.

Maaas, ok! Apenas dei minha opinião Rê e espero mesmo que essas e as outras mudanças ajudem a 'despoluir' a comunidade. Bjoks

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha com certeza vai ser isso que vai acontecer! Quem está aqui por pontos, vai dar um jeito de continuar ganhando...

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos aqui sempre e veremos o que acontece! Se queremos ajudar, as respostas devem ter sentido, não podem ser só por escrever, sabe? E qualquer coisa pode me avisa, como sempre!

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É Rê, tomara que sim.

Eu respondo os debates pq gosto daqui, não me importo com pontos ou ranking, pq não ganho nada com isso! Respondo aos debates que acho interessantes e aqueles que acho que posso ajudar.

Apenas quis dizer, que isso de 'não pontuar' não vai ajudar em nada, pq como a Maria Júlia disse, o povo vai continuar a dar um jeitinho brasileiro e pode ficar até pior.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ellen! A sua resposta complementa a minha Smiley winking

A sua resposta para a noivinha, deve ser a que você realmente deseja dar. Como não é uma disputa por pontos, se você (ou qualquer pessoa) quiser responder, "lindo!" e nada mais, é válido! Concordo que muita gente é prestativa com poucas palavras e outra vez, como não é uma disputa de pontos, está tudo ok! E também sei que muita gente pode escrever por escrever, para apenas ganhar pontos, e tudo isso será avaliado. Para isso estou eu, as noivinhas destacadas, e todos os usuários!
    Juntos, conseguiremos deixar o nosso cantinho ainda mais lindo e justo!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahhaha... é engraçado pensar como algumas pessoas se importam demais com a pontuação...rsrs!

Acho justo Rê!!!

Ta valendOo.... vamos que vamos!

*-*

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E se a noivinha pergunta: O que acham do meu vestido?

Eu vou ter que criar uma mega resposta? Se não, não ganho o ponto? Não acho certo.

Tudo bem que aqui não estamos atrás de pontos, todas sabemos (ou deveríamos saber), mas não acho que isso de não computar ajude em alguma coisa...

Existem perguntas que dê fato precisam de respostas mais extensas e elaboradas, mas outras não. E não adianta falar, falar, falar e não ajudar em nada. Tem pessoas que conseguem ser mto mais prestativas com poucas palavras do que outras que escrevem um livro e não falam nada que se aproveite.

Acho que as coisas devem ser melhor analisadas...

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, vai dar o que falar. Justamente por isso, falei no início do debate: o sistema de pontos é um elemento de diversão e não deve ser uma "disputa por pontos".
    E com jeitinho, sempre podemos dar uma sugestão de melhores respostas. E qualquer comentário que escape dos padrões que vamos criando, podem ser denunciados Smiley winking

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse questionamento!!!

• Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal!!! Esclareceu minhas dúvidas, acho que meus pontos "sumiram" mesmo porque 2 debates foram excluidos!

Obrigada Rê!!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Explicação Rehh... Obrigada por compartilar!

Mas eu não percebi nada de estranho durante estes ultimos dias!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas