Olá noivinhas lindas!
Que saudades de vocês... 
Eu estava sumida porque estava sem internet na minha casa e estava resolvendo umas coisas, afinal agora tenho casa e marido para cuidar! rs'
Bom, venho DESABAFAR com vocês sobre o meu grande dia.
Vocês sabem que nem tudo sai do nosso jeito, pois existem pessoas que conseguem nos deixar triste nesse dia tão especial. 
Pontos POSITIVOS do meu casamento:
1°A cerimônia foi super, hiper e mega emocionante, todos choraram.
2° Todos elogiaram a decoração da cerimônia e festa.
3° Eu, meu esposo, minhas damas, meu pajem, meus padrinhos e minhas madrinhas estávamos muito lindos.
4° No corte da gravata arrecadarmos 500,00 , nos ajudou bastante.
5° Na hora do buquê de fitas foi muito divertido, mas tive que chamar as solteiras porque elas estavam desanimadas. kkk'
6° Meus pastores me presenteou com 1.000 salgados para a festa.
Pontos NEGATIVOS do meu casamento:
1° O cabelereiro e maquiador que contratei para me arrumar, fez o meu penteado do casamento errado, ai que ódio. Já até chorei por causa disso!
Na hora eu falei que o meu penteado era o mesmo da prévia e o idiota prendeu o meu cabelo, fez tipo um coque com cachos, eu odiei...
Ele também arrumou a minha mãe e minhas 4 damas, o safado prometeu não me atrasar. Eu me atrasei 1 hora, que sacanagem!
2° A manicure ficou de 11:00 ás 14:30 hs da tarde na minha unha e ficou horrível.
3° O decorador do meu casamento era o mesmo do buffet, eu fechei com ele a decoração do casamento, 2.000 salgados, um bolo de 20 quilos e refrigerante para 200 pessoas.
Vocês acham que ele serviu os meus convidados? NÃO, ele não serviu. Meus convidados sairam do meu casamento com fome e reclamando, choreeeeeeei de raiva e tristeza!!!
Como pode a pessoa sacanear desse jeito?! Se eu tivesse pelo menos devendo ele e tivesse falado que eu não teria condições de pagar ele, mas eu paguei tudo.
Meninas estou arrasada e decepcionada com esses dois fornecedores.
Fico super chateada em ver as minhas fotos com aquele coque horrível que ele fez.

Eu precisava desabafar!
Obrigada meninas... Beijos ;*
