Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais

Por favor me ajude....gente eu queria fazer uma festa mais simples, Só pra família e amigos mais próximo oque servir de para comer, a festa e a tarde

Larissa, dia 1 de outubro de 2023 às 10:29 Publicado em Fórum Festa 0 9
Por favor me ajudem

9 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 2 de outubro de 2023 às 10:35
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, minha dica é servir um brunch, ta super em alta e encaixa bem na parte da tarde!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria bem simplis sabe, eu mesma fazer, pelo orçamento, e pela história lkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que que eu vou fazer assim mesmo
    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é voce mesma fazer ou vai contratar um buffet ? vi a ideia do brunch e é mto boa, caso queira algo mais completo e vc mesma for fazer, tenho uma ideia.

    1° Antes da cerimonia começar( boas vindas): pode servir canapés usando pão de forma cortados em quadradinhos pequenos com patê de frango, atum, azeitona preta ou algum outro que gostar, tmb pode servir salgados de festa, só pra ter oq os convidados comam enquanto esperam pra sentar e se organizar pra cerimonia;

    2° Salada verde com mix de varias folhas, tomatinhos cerejas ou outra combinação que goste, tmb pode fazer uma salada estilo el ranchito do outback que é bem gostosa, outra opção é salpicão;

    3° eu serviria uma massa com algum molho branco, de queijos ou de tomate ou inhoque;

    4° se vc achar que servir algum tipo de carne vai ficar caro, pode optar por fazer um escondidinho carne seca, gratinado de batata com frango, um risoto, lasanha, muqueca, camarão na moranga;

    5° a sobremesa: eu serviria o proprio bolo de casamento, seria mais economico

    espero ter ajudado

    • Responder
  • Lary
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi um casamento que fez brunch e ficou super legal!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que dá super certo!!
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa sobre a ideia do brunch!!
    Combina com a casamento a tarde!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero que a festa não dure muito, Queria apenas coisinhas pequenas aperitivos sabe( salgados, tortas salgada, sanduíches, doces, será que daria certo?)
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito de onde você quer fazer a festa e quantas pessoas são seus amigos e família e do tempo que você quer que dure. Também depende se você quer preparar os comes e bebes em casa com sua família ou se quer contratar um buffet... hahahaha depende muito
    Mas olha, se for fim de tarde e coisa de duas ou três horinhas, acho que cai bem um lanche. Salgadinhos, sucos, docinhos, acho que poderia ser dispensado o jantar. Mas se for algo mais longo, eu pensaria nuns lanchinhos no começo e em jantar pra mais tarde. Se você for fazer em casa mesmo as comidas, pensa num cardápio fácil de executar... pode fazer massas e dois ou três molhos diferentes, algumas bandejas de frios e saladas que podem ser preparadas mais cedo e se quiser algo como frango ou peru assado ou lombo, que ficam bonitos na mesa. Quando eu terminei a faculdade fiz a festa de formatura em casa, só amigos e família foram umas 30 pessoas, aluguei mesas, afastei os móveis e servi salgadinho, docinho, e jantar (arroz, purê, saladas, frios, lombo, torta salgada... coisas que a gente sabia fazer em casa)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas