Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Por favor me ajudem!!!lista de casamento Ponto Frio

Gabi, dia 22 de outubro de 2022 às 16:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Por favor me ajudem!!!lista de casamento Ponto Frio 1
Gente, tem alguma alma caridosa que possa me dar tutorial de como posso retirar ou comprar usando o valor que tem no site.

Nem em loja ou virtualmente eles não sabem explicar bem. O cupom de que eles falam não aparece!!
Estou com medo de perder meu presente

5 Respostas

Última atividade por Gabi, dia 24 de outubro de 2022 às 13:00
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço á todas!!! Que Deus abençoe, prospere e proteja á todas vocês e as pessoas mais queridas de cada uma.

Mas meu agradecimento vai em especial á Mayara que foi um anjo pra mim agora. Consegui comprar e agora é só aguardar minha batedeira chegar❤️

• Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, esse credito fica relacionado a sua conta no ponto frio, vc pode usar com qualquer produto, vc tem que comprar no site! e na hora do pagamento vai aparecer para usar este credito que voce ganhou, é só ir finalizando o pedido que aparece esta opção! mas se vc quiser exatamente este produto, precisa procurar ele no site do ponto frio mesmo, o seu credito pode ser usado em qualquer produto!

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, entre em contato com eles pela central e verifica se eles te dão um suporte, caso contrario abre uma reclamação no reclame.aqui

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, pela plataforma da lista de casamento, não tem uma área de suporte? Tenta fazer contato no SAC deles, se não conseguir as informações que precisa, abre um chamado na ouvidoria deles, caso não tenha retorno dessas formas, eu recomendo o reclame aqui e procon.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi
    quando vc fez a lista, nao chegou a ver como funciona? nao tenho experiência com o ponto frio.. fizemos a nossa no magalu e eles enviam um cartao de credito para usarmos no site com os créditos quw ganhamos de cada presente.

achei esses links aqui: https://www.noivinhas.com.br/como-preparar-lista-casamento-ponto-frio/

e aqui: https://lapisdenoiva.com/lista-de-casamento-pontofrio-com-a-preferida-dos-noivos/

procure o regulamento da lista para saber como funciona. pelo o que entendi, o presente vc pode escolher receber em casa ou reverter em créditos para usar na loja, mas procure certinho o regulamento para tirar suas dúvidas.
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas