Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo

Por favor me deem opiniões!!

Thaís, dia 15 de Janeiro de 2021 às 09:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Sou nova por aqui, já decidimos as cores dos vestidos das madrinhas e ternos dos padrinhos, porém queria usar as mesmas cores pra decoração da festa, o que vocês acham? Devo escolher outras cores ou posso utilizar a mesma?

Sou nova por aqui, já decidimos as cores dos vestidos das madrinhas e ternos dos padrinhos, porém queria usar as mesmas cores pra decoração da festa, o que vocês acham? Devo escolher outras cores ou posso utilizar a mesma?

42 Respostas

• Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Escolha linda!

Voce pode incrementar a decoração com marsala também. Fica uma paleta linda

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É então fiquei pensando nisso ou se as pessoas achariam os padrinhos parte da decoração kkkkkk, escolhi rose (mesmo tom de vestido para todas as madrinhas) e azul marinho (para os ternos dos padrinhos), e na decoração usar essas mesmas cores.

Obrigada!! Smiley love

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís, acho que isso depende muito do seu gosto, mas eu acho que fica legal e harmônico quando a paleta é a mesma.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que linda, amei! Escolhemos rose para madrinhas, mas todas no mesmo tom, e o terno dos padrinhos azul marinho. E pensei pra decoração usar o rose e azul marinho também. Obrigada!! Smiley love

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou usando as mesmas cores
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As madrinhas vão de azul e a decoração vai ser em tons de azul também haha... Não é regram tudo depende do seu gosto

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode sim noivinha, mas procure salientar na decor a coe que as madrinhas não estão usando, para não ficar muito gritante. Por exemplo, meu casamento é marsala e rosé. As madrinhas vão de marsala, então coloquei mais ítens na cor rosé e apenas um toque de marsala.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi a mesma paleta para decoração e roupa das minhas madrinhas e damas de honra! Rose com azul serenity, que da uma harmonia.
    Não tem problema noivinha, até por que você não abusa muito das cores na decoração em si, sempre vai ter umas cores neutras para dar um clima bom, tipo branco.
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ótima ideia!! Usar uma paleta de cores só vai ficar mais harmonioso

• Responder
  • Jhennifer
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi uma paleta pra usar na decoração (tons de rosa) e as madrinhas vão usar tons de rosa tbm! Não é regra, combinar ou não! Vai do seu gosto, se quiser pode sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas