Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Steffanni
Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo

Por onde começar...

Steffanni, dia 4 de Novembro de 2017 às 18:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinha não sei o que eu faço já tenho tudo idealizado na minha cabeça... Porém estou desempregada e pagamos o carro que temos e acabamos de quitar a nossa casinha.... não tenho dinheiro para começar a pagar os fornecedores já tenho todos que quero... a decoração eu mesmo vou fazer... por onde começar os diy?! Me ajudem noivinha não estou muito preocupada com buffet e espaço pois vou casar em uma segunda feira.... mais quero começar organizar os diy.... caso dia 30/04/18

5 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 5 de Novembro de 2017 às 17:55
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho complicado começar a organizar sem ter como fechar as datas com os fornecedores, mas recomendo que comece pelos itens que não levam a data ou local do casamento, assim, se preciso, você pode adiar até terem o dinheiro e começar a pagar os fornecedores.

• Responder
  • R
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Começa pelos convites e lembrancinhas, que na minha opinião são as coisas mais práticas e rápidas a partir daí você já pode começar com a decoração. Que também leva tempo viu ?! Vc também tem que fazer o vestido ?

• Responder
  • Daniely
    Noiva Constante Setembro 2020 Pernambuco
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo, ja vai fazendo as lembrancinhas, convites... Seu vestido... Veja como está a lista dos convidados. Boa sorte 😘😘
    • Responder
  • Steffanni
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Steffanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.... vou começar a fazer isso....
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa convidar os padrinhos e se for fazer os convites deles DIY é melhor já começar a por a mão na massa por que abril já está aí. Também já pode começar a fazer as lembranças dos convidados que geralmente são muitas . Os vasos para colocar na mesa dependendo de como quer também já pode por a mão na massa. Espero ter ajudado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas