Oi noivinhas não sou noiva ainda mas já estou amando acompanhar tudo. Já temos a data e o ano que vamos nos casar e fiz uma lista de quem chamaríamos, mas faltam mais de 2 anos (pensamos em abril de 2022) vcs acham muito cedo para pensar e organizar as coisas? Ajudem essa pre noiva e me mandem uma luz kkkkkkk