Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Março 2023 Rio Grande do Sul

por onde Começar

Fernanda, dia 20 de Abril de 2020 às 12:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivinhas!!
Eu estou aqui surtando com tudo isso, não faço ideia por onde começar tudo, e moro fora do Brasil, e queremos nos casar no Sul, onde crescemos. Isso complica um pouquinho as coisas, pretendemos celebrar em 2023. Mas queremos já começar a nos preparar. Adoraria ter a ajuda de vocês, experientes ❤️❤️❤️

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Abril de 2020 às 12:25
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda!

Seja-bem vinda! Sou uma das administradoras da comunidade de Casamentos.com.br.

Como estão organizando o casamento à distância, uma assessoria pode ajudar muito no caso de vocês. Se quiser, te passo o link por aqui.

Beijo! Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda!!

Começa determinando a lista de vocês e quanto estão dispostos a investir.... o estilo do casamento Dps disso vocês já podem usar a plataforma aqui para fazer alguma cotações e terem mais noção da “realidade” e ver o que precisam ajustar e como podem fazer
    Como vocês tem tempo, eh bom que ajudar a pagar e organizar Qualquer coisa to aqui para nos ajudarmos Smiley smile)
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ??

Isso nao sera problema pois aqui no app tem a opcao de escolher o local do seu casamento , nisso ja te kostra os fornecedores ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda! Seja bem vinda!

Que tal dar uma olhadinha nesses debates aqui? Tenho certeza que poderão te auxiliar!

12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Fiquei noiva! por onde começar?

checklist para organizar o seu casamento

E por aqui temos uma ferramenta interessante que é a tarefas, você encontra no seu perfil e ela indica quando você deve contratar cada fornecedor!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas