Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais

Por onde começar

Talita, dia 22 de Maio de 2022 às 23:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Oioi noivinhas! Vou me casar em 01/08/2024 siimm falta muuuuuuuuuiiiiitooooo tempo kkkk
Mas sou obcecada por cronogramas e sinto que tem muita coisa a ser feita mas não sei o que, e nem se já posso começar a fazer por agora assim, tão longe da data. Vocês conseguem me ajudar? O que eu devo ir olhando e o que eu devo deixar pra olhar mais perto da data?

Muito obrigada a todas que tirarem um tempinho pra me ajudar! Bjoooos!

8 Respostas

Última atividade por Monique, dia 24 de Maio de 2022 às 11:55
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivaaaa!!! Super te entendo pois entrei aqui faltando quase mil dias e estou na metade, falta pouco para ficar na contagem regressiva para um ano kkkkk
    Bom eu te aconselho a ir olhando do maior para o menor, acredite se quiser, sempre aparece alguma coisa à mais e os reajuste fazem muita diferença! É melhor ainda porq vc já tem a data, agora só vai, dê atenção os pequenos detalhes tbm porq fazem mt diferença (tipo convites de padrinhos, são detalhes pequenos q no final ficam caros).
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoraria,Ta! 🤍🥰 Também vou seguir essa dica!!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oioi bom dia!!


    Aí que frio na barriga neh??? Vou começar a olhar as coisas maiores, uma noivinha aqui me deu uma boa ideia de tentar economizar fechando as coisas antes dos reajustes. Espero que dê tudo certo pra gente! Como estamos mais ou menos na mesma fase vamos manter contato, acho que poderemos nos ajudar ao longo desse processo!
    Muito obrigado noivinha! Bjoo💞🥰
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, bom dia!!


    Eu espero que passe rápido mas não rápido demais kkkk, essa parece que vai ser uma fase taaaoo gostosa, eu quero curtir muito!! O que eu puder aproveitar de desconto e de promoção por agora vou ir aproveitando, você tem toda razão, tenho certeza que toda economia vai fazer diferença! Muito obrigado!
    Bjao!! 💞🥰
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Bride!
    Me casarei em 24/08/24 e já estou adiantando bastante coisa. Alguns fornecedores já tem agenda aberta e outros você já consegue ter uma base do orçamento para ir juntando e ter mais tempo para pagar - e assim chegar no dia C sem dívidas ou pendências haha sou um pouco ansiosa, mas prefiro começar tudo de agora do que deixar para mais perto e fazer correndo 🤍 Já defini bastante coisa, comprei as lembrancinhas e o vestido 🫢
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia! Ei noivinha,


    Muito obrigada! Vou começar pelas grandes coisas, é uma ótima ideia!
    Boa sorte para gente, e que tenhamos casamentos felizes! 💞🥰
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!

    No início é difícil se concentrar, mas siga o checklist aqui do site ou baixe alguns checklists online (eu uso muito também o do Lápis de Noiva) e foque nas metas de cada período, para você não se distrair com tantas tarefas a vir ainda.

    Você esta no tempo certo de começar a olhar as coisas, foque nos contratos grandes e com datas mais difíceis de conseguir como cerimonialista (importante nem que seja para o dia), espaço/buffet, fotografia e filmagem e depois decoração.

    Depois desses você pode ficar mais tranquila e ir olhando de acordo com o checklist.

    Boa sorte, noivinha, que seu planejamento seja tão maravilhoso quanto o meu está sendo.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Noivinha!!!


    Kkkk menina é uma ansiedade sem fim né ? Bom como ainda falta um tempo você tem bastante tempo pra organizar. Não são todos os fornecedores que já tem a agenda aberta pra 2024, porém você já pode começar a definir o estilo do seu casamento, número de convidados, qual o tipo de buffet você quer e principalmente seu orçamento. Depois você pode começar a procurar os fornecedores que mais te agrada, pra ter uma ideia dos valores reais de custo. Não te recomendaria a fechar nada por enquanto, mas pode ir conhecendo e encontrando o que mais se encaixa no perfil de vocês. Você tem a vantagem do tempo, pode ir se organizando financeiramente, e pode procurar com calma cada fornecedor e pagar com formas facilitadas. Uma dica geralmente os fornecedores aumentam o preço no ano, as vezes até mais de uma vez, se conseguir fechar valores mais em conta como essa bastante. Meu buffet subiu muito desde que eu fechei o contrato então não me arrependo. Comecei a fechar contratos com 1 ano e 3 meses de antecedência.Ah e fique muito atenta a empresas duvidosas tem muita gente falindo e sumindo com dinheiro, então é bom olhar cada detalhe. Desejo que seu processo seja maravilhoso 🥰 ah e passa rápido viu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas