Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thallya
Noivo Novato Maio 2024 Rio de Janeiro

por onde Começar???

Thallya, dia 5 de Junho de 2023 às 16:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi noivinhas, me chamo Thallya e tenho 21 anos.

Fui pedida em casamento recente e estou meio perdida por onde começar, já escolhi o local, mas são tantas coisas e sou tão ansiosa que não sei bem por onde começar. Vocês teriam alguma sugestão para ajudar? 😅

7 Respostas

Última atividade por Renata, dia 6 de Junho de 2023 às 14:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thallya, o lugar do seu casamento está aqui no app?

E como Sarah deixou links bem valiosos mais abaixo, posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ! Já escolheu a data , e o local grande passo , agora escolher o estilo , o que vai querer, musical , DJ, buffet, entretenimento, vestido, quantos convidados , estilo de convite , lembrancinhas, fornecedores e assim vai , pesquisa e faz um planejamento
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começa fazendo a lista de convidados!! Ela q vai te guiar para quantidades etc
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depois de definir a data, você já pode escolher o estilo do seu casamento, quais são seus sonhos e de quais coisas você não abre mão. Depois disso, defina o orçamento total pra ver o que é possível fazer dentro dos seus planos iniciais e faça uma primeira lista de convidados pra ter uma ideia (especialmente porque todos os fornecedores vão te pedir essa informação, aí isso já ajuda nos orçamentos)
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, parabénsss!
    Primeiro de tudo, você já decidiu quanto vai ser o orçamento, quantidade de convidados e o estilo do casamento de vocês? Isso é bem importante e vai dar um norte em tudo! Você pode ir se planejando, pesquisando bastante, os próximos fornecedores que eu sugiro e que eu vou atrás também é: Buffet, fotografia/ filmagem, decoração e Banda. Mas não feche com o primeiro que for vendo, muita calma nessa hora kkk Se possível, contrate uma boa assessoria e cerimonial. E dê uma olhadinha na sua Agenda, que fica na aba Meu Casamento aqui na plataforma, ajuda muito

• Responder
  • Thallya
    Noivo Novato Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thallya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!!! Vou dar uma garimpada nessas postagens.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas