Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sophia
Noiva Novata Novembro 2024 Espírito Santo

Por onde começar?

Sophia, dia 1 de Setembro de 2023 às 22:21 Publicado em Espírito Santo 0 2
Boa noite, pessoal!
Nos casamos em Novembro/2024 e não sei por onde começar…
Como ainda não tenho referências sobre fornecedores na minha região, pensei em contratar uma cerimonialista para me auxiliar nos contatos.
Essa é a decisão certa? Seria este o primeiro passo?

2 Respostas

Última atividade por Heloisa, dia 1 de outubro de 2023 às 09:06
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se quiser dicas de fornecedores na grande Vitória posso ajudar com o que eu souber
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Sophia! Se estiverem perdidos uma cerimonialista é sempre bem vinda, ela vai ajudar vocês a terem um bom direcionamento. No nosso caso, eu (e o noivo, por osmose) já pesquisava bastante antes então estava meio que por dentro do mundo de casamentos. Acabou que fechamos o local + buffet e em seguida contratamos a cerimonialista.
    Caso vocês ainda não saibam por onde começar eu acho que o primeiro passo é sentarem e decidirem qual o tipo de casamento que pensam tanto em questão de estilo (clássico, boho, praiano, etc), tamanho (mini wedding, micro wedding ou normal) e horário. Nessa mesma época é bom verem também o quanto estão dispostos a gastar no evento e começarem a fazer uma prévia da lista de convidados. A partir daí vocês podem olhar esses 3 componentes: estilo, tamanho e orçamento e ver se vão precisar fazer alguma adequação (por exemplo, a lista está muito grande e vocês querem fazer algo intimista ou diminuir os gastos, entre outras coisas).
    Espero ter ajudado! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas