Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo Estado

Por onde começar?

Camila, dia 22 de Dezembro de 2024 às 16:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Gente, fui pedida em casamento agora e não sei nem por onde começar. Já vi que a primeira coisa que tem que ser vista é o lugar. Vocês indicam algum lugar em Bragança Paulista ou bem próximo?
Já decidimos o mês e o ano: julho de 2026.

6 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 26 de Dezembro de 2024 às 09:22
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, sou de Atibaia e vou me casar no Sítio Della Torre em Mairiporã

eu dei uma pesquisada por aqui mesmo nos lugares e fui pedindo orçamentos

• Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Sul
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo noivado! Primeiramente é importante vocês decidirem a data ou a época do ano que vai ser o casamento. Depois, sugiro que veja se vai ter cerimonialista ou não. A cerimonialista pode ser escolhida de início tanto antes ou após a escolha do local do evento. Se puderem investir, sugiro que tenham uma cerimonialista pois ela ajuda a organizar o evento e cuidar de todos detalhes para que saia conforme planejou. Isso ajuda a diminuir preocupações e permite que os noivos curtam mais o momento. Caso for ter uma cerimonialista, recomendo que façam reuniões com algumas e orcem valores (geralmente aqui no Sul essa reunião não tem custo). Escolha aquela que mais se identificarem, que for querida e que vocês se sintam bem conversando com ela. Isso faz TODA a diferença! Tem umas cerimonialistas que ajudam só no dia e já outras que participam de todo o processo, ajudando até mesmo a escolher o local do evento e os fornecedores.
    A lista inicial de convidados também é importante de ser feita, pois com base nela vocês podem solicitar orçamentos, ter uma estimativa inicial de custos, decidir o local e ver se vai ser necessário reduzir os convidados. Nós tivemos umas 3 listas diferentes, precisamos ir cortando as pessoas menos próximas para o casamento caber no orçamento.

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2026 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Camila e também me caso em julho de 2026 hahaha. A primeira coisa eu fechamos foi o local que é a base para fechar até mesmo os outros fornecedores
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii..
    Primeiramente, uma data, depois uma lista de convidados para ter uma quantidade de pessoas x que irá convidar porque maioria dos fornecedores te pediram a quantidade de pessoas, cerimonialista para te ajudar em tudo e por aí vai… 💃🏻
    • Responder
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, bem vinda ao time!
    após definirem a data, é bom definir o valor que vocês querem investir no casamento, isso vai dar um norte até pra escolher o espaço do casamento e os fornecedores 🫶🏼
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem bem vinda ao time rs
    Isso, primeiramente busque o local, em seguida buffet e por aí vai. Aqui no site na busca vc encontrará diversos espaços em Bragança e região.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas