Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Fernanda
Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo Estado

Por onde começar

Maria Fernanda, dia 25 de Março de 2025 às 00:01 Publicado em Fórum Suporte 0 6

Oii pessoal, fiquei noiva e não sei por onde começar, alguma dica, sugestão?! para eu poder ter um norte.
Ainda estou pensando em contratar uma cerimonialista pois está muito caro. Smiley amazing

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 25 de Março de 2025 às 19:08
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui começamos com a lista de convidados para pedir os orçamentos, depois visitamos o local e fechamos a data.

Em seguida fomos fechando oq cabe no orçamento que foi fotografo + vídeo e os brinquedos infláveis.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Lara!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O mais importante, data, lista de convidados, cerimonialista e buffet. A lista de convidados te dará o norte para tudo.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Aqui no site mesmo você encontra uma lista que te ajuda a como começar. Se estiver difícil fazer isso sozinha, o ideal é a assessoria mesmo, tenta procurar alguma com o valor mais em conta.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeira coisa é definir a data que vocês querem e fazer uma lista para ter a base de quantos convidados mais ou menos seria.
    com isso comece ver o local primeiro
    Minha prioridade foi
    Local
    Buffet
    Assessoria do dia
    foto/vídeo
    decoração
    DJ

com isso a cerimônia e a festa acontece

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais