Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo Estado

Por onde começar?

Nathália, dia 10 de Abril de 2025 às 06:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oii noivinhas, a ansiedade de vocês estão como? 😅
Vocês também no início se sentiram perdidas e não sabia por onde começar?
Estou nessa fase, aceito dicas viu 😅😅😅maos-no-rosto-rafael-portugal.gif

10 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 20 de Abril de 2025 às 23:19
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe e Feliz Páscoa.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a organização do meu casamento em fevereiro desse ano, porém a data do meu casamento é 11/04/27, então está bem distante ainda, mas comecei cedo porque decidi ter somente a assessoria final, então tenho que correr atrás de tudo sozinha. Comecei definindo se eu teria assessoria final ou completa, depois, já fui escolhendo o local, que já inclui a mairoria dos serviços em um só pacote.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu optei por assessoria final pq já tenho tudo praticamente. Então quero alguém pra auxiliar no mês do casamento e grande dia somente.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina eu entendo, decidimos super assim também! E vai dar tudo certo por aí também Smiley heart

Olha, pra mim que sou uma pessoa mega ansiosa, funciono a base de organização e faltavam apenas 6 meses kkkkk foi ótimo ter contratado desde o começo porque ela me ajudou com muitas indicações também. Como meu casamento será pra 35 pessoas não é todo fornecedor que aceita, os lugares também não, então pra mim foi imprescindível. Como você tem um prazo um pouco maior pode até pesquisar algumas coisas agora no inicio, ver alguns fornecedores mais caros como espaço e buffet para fechar e contratar ela mais pra frente. No dia e pelo menos uns meses antes acho muito legal ter.

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudoooo! E que felicidade por vocês!!! Arrasam mto e que Deus abençoe muito a união de vocês. O surto está comendo por aqui hahahah, decidimos ontem que iríamos casar em outubro de 2026, e na sua opinião a parte da assessoria te ajudou mto no início? Pois estou mega perdida 😂 Help Help
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha!

Ansiosa demais! comecei organizar meu casamento seis meses antes, no começo eu surtei, mas a primeira coisa que fiz foi decidir datas e horários e depois reservar a data da capela onde eu queria para garantir, pois queria muito lá! Meu próximo passo foi contratar a assessoria (te indico demais) e foi aí que meu coração acalmou e tive um norte, em um mês fechei todos os meus fornecedores, me caso em agosto e agora fica apenas a ansiedade do dia rsrs organização é a chave pra gente não sair do eixo.

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooooo obrigada noivinha!!!! Acho que a ansiedade só vai passar no dia viu hahahaha! Mas tá chegando o seu! Muitas felicidades pro casal ❤️
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nessa de 18 meses também 😅, e estou começando a decidir tudo agora. Você indica pegar uma acessória somente pro final? Ou legal ela acompanhar tudo desde o início? Principalmente pelo custo! Help 😩
    • Responder
  • Auane
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Auane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!! Menina eu me caso em Outubro e comecei a organizar td em março (desespero kk). A primeira coisa que fiz foi : marcar a data na igreja e definir o estilo de casamento que nós queríamos e o orçamento que estávamos dispostos a gastar, daí fui procurando as coisas, meu casamento é relativamente "simples", porém ainda da mt trabalho kkkk Minha dica seria essa, definir data, estilo e orçamento e daí começar a procurar fornecedores e tal.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha. Comecei a organização faltando 18 meses. Comecei pelo local, buffet e decoração e assim foi fluindo. Contratei tbm uma assessoria final para o mês do casamento, pois acho imprescindível. Mas eu tô bem tranquila no processo, faltando 12 meses estou super em paz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas