Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Novata Abril 2028 Minas Gerais

Por onde começar?

Júlia, dia 26 de Agosto de 2025 às 23:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Acabei de noivar e nao sei por onde começar a planejar a organizacao e nem quando. O PRIMEIRO passo seria qual? Contratar cerimoneal? Quanto tempo antes? Me ajudem 😮‍💨🫠

3 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 29 de Agosto de 2025 às 09:12
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro passo é pegar uma acessória boa e confiável. Eles já tem alguns fornecedores confiáveis para passar e pode marcar as degustações e os locais para conhecer
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai mulher isso depende de tantos fatores kkkkk
    Se eu fosse fazer um casamento grande contrataria uma assessoria e deixaria ela se virar e resolver tudo pra mim, isso evita tanta dor de cabeça que seu único problema vai ser pagar boleto.

Mas enfim, o ideal é começar definindo seu orçamento só ai você consegue saber que tipo de festa/cerimônia seu bolso permite, depois vc faz lista de convidados.

Quanto mais convidados mais caro fica, e quanto mais tempo você tem pra pagar/organizar mais barato fica( ou seja eu recomendo começar pagando os fornecedores com 2 ou 1 ano e meio de antecência)

Parabéns pelo noivadoo, compartilha com a gente os detalhes ao decorrer dos mesesSmiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas