Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noivo Novato Julho 2024 Santa Catarina

Por onde começar a organização do casamento??

Valdemar, dia 4 de Fevereiro de 2024 às 20:03 Publicado em Santa Catarina 0 3
Pedi minha esposa,pq ja a considero minha esposa,no dia 27 de Janeiro,durante a festa de aniversário dela,que eu organizei....queriamos casar no dia 4 de julho,que foi quando eu a pedi em namoro....porem esta muito em cima,e nao teremos tempo suficiente de organizar tudo,entao queremos nos casar entre outubro e novembro.....
Por onde eu começo a me organizar? Pq no momento so temos o sonho e zero idéias.

3 Respostas

Última atividade por Carine, dia 25 de Maio de 2024 às 00:47
  • Carine
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Santa Catarina
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado ..acredito que não tenha um padrão de contratação de fornecedores .mais no meu ver , algo que é primordial é a escolha do local e buffet..
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Abril 2024 Santa Catarina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso, foi contratar a acessoria. Optei por uma empresa que fecha o pacote e já tem vários profissionais. Contratei a Facility Eventos e no pacote deles estava incluso dj, decoração, buffet, fotografo, filmagem. Então dá menos trabalho ter que ir atrás de cada fornecedor indiviualmente. Marcamos reuniões para conhecer os profissionais e gostamos de todos. Vou me casar mês que vem e até agora está tudo fluindo muito bem.

• Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante outubro 2024 Santa Catarina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Parabéns pelo noivado!

Acredito que você deve começar pelo que você considera mais importante, eu considero a celebração muito importante, então marquei primeiro a igreja, após a recepção (ja tinha buffet no lugar), fotografia, decoração, DJ e assim vai, eu foquei nos maiores e mais importante detalhes que considero. Acredito que não tenha padrão, vai do teu gosto!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas