Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pryscilla
Noivo Novato Dezembro 2026 Rio de Janeiro

por onde Começar a organizar um casamento previsto para dezembro de 2026

Pryscilla, dia 21 de outubro de 2025 às 13:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3

Gente estou perdida , quero começar organizar meu casamento que vai ser em Dezembro de 2026, comecei pela lista e estou começando a procurar casa de festas , alguém me da uma luz de por onde começar?

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 22 de outubro de 2025 às 10:33
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pryscilla
    Noivo Novato Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Teria algum grupo no Whatsapp de noivas?

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha !! Eu também me caso em dezembro/2026, o ideal é você fechar as coisas mais caras primeiro para ter tempo de ir pagando e conseguir os principais fornecedores para reservar data, porque dezembro é um dos meses mais concorridos. Eu já tenho fechado espaço, buffet, decoração, assessoria para o dia, DJ, buquê e celebrante. O próximo que vou fechar é fotografo e o vestido. Esses itens são os mais caros, aí o restante dá para fechar com mais calma. Boa sorte nessa jornada

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas