Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sendy
Noiva Curiosa Dezembro 2018 Paraná

Por onde começar o enxoval?

Sendy, dia 31 de Agosto de 2016 às 20:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
E aí noivinhas por onde vcs começaram? Já tem muita coisa?
Help kk

25 Respostas

Última atividade por Aline Cavalcanti, dia 1 de Setembro de 2016 às 16:36
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu começei pelo q achei barato rs

os primeiros foram toalhas, potes, pratos, talheres e outras coisas miudas

• Responder
  • Sendy
    Sendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que amar né kkk rs concordo Smiley smile

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando noivei ganhei muita coisa pra enxoval de quarto, então já comecei a fazer o enxoval de langerie e em conjunto farei o de cozinha... Mas não sigo ordem não kkkkkk depende de promoçoes e quando acho algo que realmente gosto kkkkk

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram amarelado kkkk se passou muitos anos,algumas coisas eu dei tambem beijos obrigado linda
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmmm... vocês já decidiram onde vão morar, já tem a casa, ou já alugaram? E os móveis - cama, guarda-roupas, armário, mesa, fogão, liquidificador, geladeira... os básicos. E os utensílios: panelas, pratos, talheres, panos de prato, copos... Tente fazer uma lista do que você deseja, assim fica mais fácil. E compre primeiro o que for essencial, deixe as demais coisas pra depois. Aproveite muito essa fase, é tão bom escolher nossas coisas! E mais uma dica: pesquise preços, pra comprar mais barato! Boa sorte!

• Responder
  • Sendy
    Sendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ceus kkkkkk Obrigada Jana,

Mas não joga fora não rs faz uma doação kkkk

Beijo

• Responder
  • Sendy
    Sendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada rs, ja ajudar muito Smiley winking

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu comecei comprando aleatóriamente, coisas na promoção, ou que eu via e gostava muito, mas uma dica que eu dou é que você não compre tudo, porque se você fizer chá de cozinha ganhará muita coisa e mesmo se não fizer no casamento ainda ganhamos presentes. Mas abaixo segue uma lista com os ítens essencias do enxoval.

Lista de enxoval

Lista de enxoval

• Responder
  • Ketylin
    Noiva Esperta Junho 2024 Santa Catarina
    Ketylin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu começaria pela cozinha pois tem mais coisas para comprar do que os demais cômodos
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ti do una dica compra o minimo pra voces e visita,eu comprei una cidade intera kkkkk e nao contenti fui peguei o aviao e fui ate Barcellona,sou casada da muitos anos e tenho coisas ainda da 17 anos kkkk loucura ne,e depois lancam coisas novas eu adoro novidade e saio jogando fora ad coisas e comprando outras faca isso compra o necessario
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, lembro que o primeiro presente que ganhei foi de uma prima minha, duas toalhas de prato, hj ela é minha madrinha rsrs nessa época ainda nem éramos noivos, não tínhamos data, nadinha.. e assim fui pegando gosto, depois q noivei ganhei algumas coisas como , tolhas de banho avulsas, jogo de toalha, porta mantimentos, talheres , tapetes , travesseiros, taças algumas coisas , mas ainda falta muita cosia!! Rs amo comprar coisaspata enxoval quase todo mês é algo kkk se eu nao gostasse tanto de roupa, sapato e maquiagem teria mais coisas.,mas o casamento me tornou bem mais econômica.Estou amando essa fase.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começa pelo utensílios da cozinha.. Tenho bastante coisaas!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Novata outubro 2017 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comeceo assim que fiquei noiva . Há 2 anos atrás. Rsrs' comecei aos poucos , comprei primeiro as coisas de cozinha, depois fui para toalhas, e assim por diante .. Quando me dei conta já tinha tudo . ( graças a Deus) não vou nem precisar fazer nem chá de panela . Rsrs '
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer meu chá de panela em novembro, porque em seguida vamos morar juntos. E o casamento so final do ano que vem. Mas já tem q ter as coisinhas ne. Graças a deus minha mãe já comprou algumas coisas pra mim e ganhei outras.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah não sei, eu comecei com as langeries agr vou pra cama e banho e depois do chá de cozinha vou vê oq falta e compro o resto
    • Responder
  • Sendy
    Sendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você me ajudaram bastante, pesquisei em sites e vou sair pra ver com a minha mãe, que ta mais ansiosa que eu imaginem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai dar tudo certo meninas, ja deu! Em nome do Senhor Jesus rs

• Responder
  • Isabel
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure na internet lista de enxoval, Max faça igual a mim, comece pela parte de banho, pois a cama vc terá q ter cuidado para não errar nas medidas de lençol, se vcs já tem a cama ou em mente se vai ser a tradicional, a Size ou a King aí vc pd começar pela cama.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaha acho que se eu tivesse que começar um enxoval eu não saberia por onde Smiley laugh, graças a deus minha mãe iniciou pra mim e no noivado ganhei muita coisa ... Por enquanto, apenas roupas de cama, mesa e banho.. pano de prato, conjunto de banheiro (tapetes e pra privada) essas coisas.
    • Responder
  • Ayumy
    Noiva Constante Setembro 2018 Espírito Santo
    Ayumy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema que você.. Por onde começar??Estou perdida e fui comprando de tudo um pouquinho..
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei pelas toalhas de banho, faz uam listinha.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha vó fez meu enxoval, começou com tupperware rsrs. Já tenho tudo entre utensílios domésticos e cama,mesa e banho.
    • Responder
  • Kelen
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Minas Gerais
    Kelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk. Comecei comprando as toalhas, empolguei e terminei de comprar o enxoval "banho e cama", por fim comprei os panos de prato, mandei fazer os jogos americanos, e como comoisa de mulheres nunca acaba.kkkk, estou comprando as vazilhas de cozinha. Boas compras

• Responder
  • Kézia
    Noiva Constante Março 2017 Paraná
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei com tupperware kkkk r te falo isso é viciante comece por aí kkkk
    • Responder
  • Sendy
    Sendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal, to ansiosa pra começar rs
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe comprou alguns utensílios para mim,depois comecei a pegar gosto e já estou comprando um pouco de tudo a cada mês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas