Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keila
Noiva Principiante Dezembro 2026 São Paulo Estado

Por onde começo?

Keila, dia 3 de outubro de 2024 às 21:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Noivinhas, estou começando a planejar meu casamento, mais é aí que tá o problema, não faço ideia por onde começar, tenho várias ideias de lembrancinhas, convites, mais isso é mais para o final, estou completamente perdida, poderiam me dar dicas de onde começaram?

19 Respostas

Última atividade por Kayllane, dia 7 de outubro de 2024 às 18:08
  • Kayllane
    Noiva Ativa Agosto 2025 Goiás
    Kayllane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, por aqui até agora definimos primeiro a data e já fizemos a lista de convidados para termos uma noção, depois fechamos o local, joguei o número de convidados menor do que o da lista, porque depois consigo aumentar e pagar a diferença e já contratei a decoração também.

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amiga eu estava na mesma que você. Minha dica é, esquece a data e começa a procurar o lugar, pq no fim você vai ter que fechar a data que o espaço tiver disponível. É legal ter em vista os meses que mais te agradam, mas de resto não faz diferença porque você fica a mercê das datas que eles tem disponíveis. Meses que não chovem são junho e julho, mas são meses frios. Outro mês bom é Abril (Acho que o melhor no caso).

• Responder
  • F
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajuda muito, eu tenho tudo planilhado. Custos, datas, contratos, valores pagos, tudo tudo, assim consigo me organizar, sem atrasos, não pagar a menos nem a mais e etc.. Me ajuda muito, pq consigo visualizar claramente o que falta e não estourar o orçamento.

• Responder
  • Pâmella