Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelle
Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado

Por onde e como começar?

Emanuelle, dia 4 de Agosto de 2022 às 15:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa tarde noivinhas, tenho 22 anos e estamos casado no civil a 1 ano e 5 meses. Meu sonho sempre foi fazer uma festa então decidimos fazer em 2024. Não quero convidar muita gente, no máximo 50 pessoas porém eu tô completamente perdida.

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 5 de Agosto de 2022 às 08:39
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Emanuelle!

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

    Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Fora isso, nosso app tem várias ferramentas de organização e para encontrar fornecedores!

    Beijos!

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Manu!! Eu e meu noivo ganhamos a assessoria então não estamos pagando nada, mas geralmente é de R$2.000 pra cima. Sendo sincera, eu acho que vale todo o investimento, já conversei com casais que tiveram e os que não tiveram dizem que se arrependem muito. Muitas coisas saem do controle no dia do casamento e você pode acabar se frustrando caso tenha que resolver tudo. Espero que você consiga achar alguém Smiley heart

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bárbara, quanto você paga na assessoria mais ou menos? Eu tô pensando muito sobre isso porque também quero ficar tranquila no dia do casamento
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Emanuelle,
    Vou deixar um post para te ajudar Smiley heart

    Como começar a organizar um casamento.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emanuelle, acho que primeiro você deve pensar no seu orçamento, quanto estão dispostos a pagar. Depois pensar em uma data e ir atrás de uma assessora para que ela te ajude a montar o seu casamento se baseando no seu orçamento.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!! Primeiro decide uma data e depois procura lugares que caibam no orçamento de vocês. A assessoria/cerimonialista tem me ajudado bastante com o que fazer, então eu recomendo. Conforme o tempo vai passando você vai pegando o jeito ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês precisam ficar um orçamento limite e começar a fazer os orçamentos, acredito que seja o primeiro passo. Depois, aqui no aplicativo tem uma aba de tarefas que super auxilia em todo o processo!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, primeiro definam a data e depois comecem a pensar o tipo de lugar que vcs querem fazer: sitio, chácara, salão... depois disso, comece a fazer orçamento de fornecedores.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas