Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Janeiro 2025 Pernambuco

Por onde eu começo? Farei 15 anos juntos e resolvemos fazer a festa de casamento que nunca tivemos. Por onde começo pelo amor de Deus kkkk

Bruna, dia 15 de Janeiro de 2024 às 17:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Guardado
Farei 15 anos juntos e resolvemos fazer a festa de casamento que nunca tivemos. Por onde começo pelo amor de Deus kkkk

Renovação de votos

88%

28 votos

Ajuda

9%

3 votos

4 Respostas

Última atividade por Diego, dia 16 de Janeiro de 2024 às 10:28
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes de tudo, procure uma Assessoria.

    Ela sim vai nortear você para identificar o que contratar!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a organização de votos deve funcionar da mesma maneira de um casamento. Comecem definindo data, orçamento, uma pré lista de convidados e o estilo do casamento (vai ser de manhã ou tarde ou noite? Vai ser café da manhã, brunch, coquetel, finger foods ou jantar? Celebração e festa no mesmo lugar ou lugares diferentes? Queremos festa até altas horas? Etc). Depois, com essas coisas em mente, aí já podem falar com os fornecedores e fazer os orçamentos
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, nossa que legal e especial. Acho que definir estilo de casamento, número de convidados, cotações, definir orçamento (depois das cotações para ter noção quanto custa e o quanto quer gastar, porque os valores muda muito todos os anos e lugares).
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante primeiramente vcs definirem q estilo de celebração vao querer, se vai ser na igreja, ou vão contratar um celebrante e fazer em outro espaço, ou mesmo se não vao ter cerimonia, apenas a festa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas