Meninas, só quero saber de comer tudo pela frente e dormir MUITO! Resumindo o oposto do que costumo fazer sempre. Estou há 8 meses do meu casamento, ansiedade tá a mil. Me contem como vocês estão e há quanto tempo do casamento? Beeeijos
Meninas, só quero saber de comer tudo pela frente e dormir MUITO!
Resumindo o oposto do que costumo fazer sempre. Estou há 8 meses do meu casamento, ansiedade tá a mil.
Me contem como vocês estão e há quanto tempo do casamento? Beeeijos
Me caso 1 dia antes de você Estou começando a me sentir ansiosa, mas tranquila. Estou fechando 2 contratos esse mês (decoração e produção da noiva).Indo bem até o momento.😊
A pois! kkk Ele quer ir para todo lugar, conversar com todos os fornecedores e não quer me ver chorar. Tadinho, nem sabe que só vai pirar até dezembro.
A de chorar por tudo! Tudo que vejo sobre casamento eu choro. Coitado do meu noivo, ele fica super preocupado e quer resolver tudo para eu não me irritar. :'( Eu acabo chorando ainda mais com a fofura dele. rs
Ver mensagem citada
Eu todinha. Tô assim também. Eu dia plena, no outro me imagino pronta diante do espelho, falando "É hoje!" "É AGORA!", Pronto, ali mesmo eu desabo a chorar. Kkkkk
Ver mensagem citada
Hahaha comer o planeta!!!! Eu tô na fase das espinhas, acho que devido a alimentação, que está ligada a ansiedade... gente uma bola de neve haha
Ver mensagem citada
Ai que delícia, 3 meses!!!! Também estou com meu casamento 80% quitado, tô pagando meu vestido que já estou morrendo de saudade de vestir kkkk. Socorro!!
Tô fazendo meus convites também, já fiz minhas lágrimas de alegria... por aí vai.
Lohany, Aqui faltam 78 dias e estamos naquela fase de achar que ta faltando alguma coisa e inventar moda. Eu terei apenas 2 casais de padrinhos no civil, mas inventei de fazer uma caixinha convite. Agora vamos agilizar isso.
Estou na fase de pagar os fornecedores, cotar algumas coisas e corte de gastos desnecessários. Ainda não comecei a surtar, por aqui está tranquilo, tenho 1 ano e 7 meses pela frente
Estou a 119 dias, com a sensação de que não vai dar tempo de fazer tudo que inventei. rsrs Ontem montei um cronograma com tudo que falta, e com prazos para cada coisa. Fiquei mais tranquila depois disso, porque dá tempo de tudo. Só preciso me organizar e ter foco.
Eu estou a flor da pele, e você nao tem ideiaaaaaaaaaaaaa...
Estou querendo colocar umas atrações pro casamento como banda, animadores e $ está curto! Porque o resto já contratei tudo e já quitei muitos, faltam pouquíssimos, mas estou fazendo os convites bem casados essas coisas que gastam $ .
To bem ansiosa também... parece que não chega nunca kkkkk
faltam 253 dias
Noiva VIP
Dezembro 2020
Paraná
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou a 10 meses do grande dia, e tenho tentado diariamente ser mais controlada.
Estava muito ansiosa e nervosa há um mês atrás e meu cabelo começou a cair e eu queria comer o planeta kkkk To tentando noivinha, pq falta bastante para o meu ainda
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ultimamente estou ansiosa viu, estou a menos de 2 meses do dia C 😅
Minha rotina permite que eu coma e durma muito, estou a 1 mês e meio do meu dia, super anciosa, mas estou focando em mim, cuidando da minha pele, treinando e me alimentando super bem com o meu noivo, estamos super alinhados e está muito gostoso viver tudo isso! Sou super abusada, imagine não estar como quero no meu dia? Entro em pânico. Cuide de você! Beijo ♥️