Meninas, só quero saber de comer tudo pela frente e dormir MUITO! Resumindo o oposto do que costumo fazer sempre. Estou há 8 meses do meu casamento, ansiedade tá a mil. Me contem como vocês estão e há quanto tempo do casamento? Beeeijos
Meninas, só quero saber de comer tudo pela frente e dormir MUITO!
Resumindo o oposto do que costumo fazer sempre. Estou há 8 meses do meu casamento, ansiedade tá a mil.
Me contem como vocês estão e há quanto tempo do casamento? Beeeijos
Me caso 1 dia antes de você Estou começando a me sentir ansiosa, mas tranquila. Estou fechando 2 contratos esse mês (decoração e produção da noiva).Indo bem até o momento.😊
A pois! kkk Ele quer ir para todo lugar, conversar com todos os fornecedores e não quer me ver chorar. Tadinho, nem sabe que só vai pirar até dezembro.
A de chorar por tudo! Tudo que vejo sobre casamento eu choro. Coitado do meu noivo, ele fica super preocupado e quer resolver tudo para eu não me irritar. :'( Eu acabo chorando ainda mais com a fofura dele. rs
Ver mensagem citada
Eu todinha. Tô assim também. Eu dia plena, no outro me imagino pronta diante do espelho, falando "É hoje!" "É AGORA!", Pronto, ali mesmo eu desabo a chorar. Kkkkk
Ver mensagem citada
Hahaha comer o planeta!!!! Eu tô na fase das espinhas, acho que devido a alimentação, que está ligada a ansiedade... gente uma bola de neve haha
Ver mensagem citada
Ai que delícia, 3 meses!!!! Também estou com meu casamento 80% quitado, tô pagando meu vestido que já estou morrendo de saudade de vestir kkkk. Socorro!!
Tô fazendo meus convites também, já fiz minhas lágrimas de alegria... por aí vai.
Lohany, Aqui faltam 78 dias e estamos naquela fase de achar que ta faltando alguma coisa e inventar moda. Eu terei apenas 2 casais de padrinhos no civil, mas inventei de fazer uma caixinha convite. Agora vamos agilizar isso.