Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefani
Noiva Constante Agosto 2016 Paraná

Por quanto saiu o seu casamento ou o orçamento?

Stefani, dia 15 de Junho de 2016 às 00:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Oie Noivas,
Muitos dizem pra mim que gastei MT e outros que consegui economizar muito e ai surgiu essa minha dúvida.

21 Respostas

Última atividade por Silvana, dia 25 de Janeiro de 2017 às 21:48
  • S
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar na praia, o casamento será em um deck flutuante, para 100 pessoas! Meu casamento ficará em torno de 60 mil reais, porém estou fazendo tudo do jeito q sempre sonhei! Eu acho q vc tem q ignorar quem fala q está gastando muito, se vc pode fazer o casamento dos seus sonhos faça! O momento é único, a vida passa rápido!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, meu orçamento estou colocando td que está relacionado ao casamento.

Então em meu orçamento está desde nossa aliança até a lkua de mel. sendo que nossos gastos estão em 20 mil.

• Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gennteeee do céu! Só eu não vou passar de 8 mil?? Fiquei boba com tantos mils aqui, rsrsSmiley surprise
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou gastando cerca de 20 a 25 no máximo para 70 convidados! eu queria gastar menos mas não consegui!
    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até agora contabilizamos R$42.000,00, para 300 convidados.
    Como muitas noivinhas já falaram, tudo depende. Denpende do quanto você pode gastar, depende do estilo que você quer, depende dos fornecedores que você escolhe, depende, depende... Depende de você noivinha, e do que você sonha pro seu casamento.
    Só tem que tomar cuidado pra não sonhar com algo que vai muito além da sua realidade, não é verdade?!

Aaaah deixa esse povo que ta falando pra lá, infelizmente sempre vai ter um pra reclamar.

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Julho 2016 Minas Gerais
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moça, quero nem fazer as contas kkkkkk . Mas o meu sera beeeeeem simples!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo gastar no máximo 40 mil!!! Um casamento para 180 pessoas! Não estou fazendo tanta economia! Meus fornecedores todos indicação,ai saíram a bom preço!!
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende de tantos fatores: o local, a região onde você vai casar, pesquisa de fornecedor...Até agora, gastei 50 mil no meu. Será um casamento pra 150 convidados. E está tudo do jeito que eu quero. Não quero passar de 70 mil. Espero gastar mesmo porque peço desconto quando pago à vista.Mas não liguei pros comentários maldosos. O casamento é seu e você gasta o quanto quiser. Só sou contra gastar o que não tem. De resto, problema nosso. Estou economizando faz tempo pra poder ter as minhas coisas e um casamento como sempre sonhei.
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que está na faixa noivinha, eu vou gastar menos pq nosso objeitvo é gastar pouco e estamoseconomizando em tudo, gastarei em torno de 12000,00

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stefani!

Então isso depende muito do padrão da sua festa e de onde você mora.

Aqui em SP, meu noivo e eu gastamos 56 mil até o momento e ainda falta um monte de coisas, pretendemos gastar até 80 mil (vai ficra entre 70 e 80 mil), nosso casamento será para 150 pessoas.

Não fiquei cortando as coisas, só cortei as coisas que EU acho brega mesmo em casamento, mas tudo que eu quero, estou colocando.

Eu acho que quem define o quanto vai gastar é você mesma, não ligue se há alguém achando que você gastou demais. O casamento é seu, se você pôde fazer, problema seu oras.

Assim como a Giu eu sou contra esse negócio de gastar mais do que pode pra ostentar festa, tem que ser sempre de acordo com a relidade da pessoa, por isso apoio quem gasta 100 mil e quem gasta 10 mil, desde que esteja dentro da realidade da pessoa.

E as pessoas falam, se você gastar 5 mil você é mão de vaca, se gastar 100 mil, é porque quer se mostrar.

• Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Agosto 2016 Paraná
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaaaaaa 26 mil
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O máximo que pretendo gastar é 12 mil reais, estou fazendo o possível para economizar é ao mesmo tempo ter uma qualidade nos serviços!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de SP e meu casorio esta saindo em torno de 60 mil pra 100 pessoas. Sinceramente ignore os comentarios de qm fala q gastou mt! Gastos sao mt relativos! Depende do lugar, dos profissionais, do nivel da festa. Ja ouvi mt tb gnt q achou absurdo gastar oq gastei...só q eu duvido q qm fala tanto faz uma festa no msm nivel, cm td q tem na minha, num local tao diferente (vou casar num castelo), com menos dinheiro q isso! Ficou foi barato se analisar preço por item kkkkkk. Devemos fazer aquilo q PODEMOS, q temos condiçao (sou contra meter pé pela mao por festa)....de resto, ngm tem q enxer o saco! Acho q eh mto recalque de qm nao pode fazer uma festa do msm nivel ficar criticando o qnt VC gasta na sua.
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento vai ser pra 200 convidados. Até o momento gatamos R$ 18.000,00 e pretendo gastar no máximo R$ 25.000,00

• Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou gastando ao todo uns 35.000 mil porem 450 convidados
    • Responder
  • Jhulia
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Jhulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    13 mil eu tentei economizar o máximo possível
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual foi o valor do seu noivinha?

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Meu casamento está batendo a média de um bom casamento PAULISTA, sem cortar muitas coisas e tendo tudo do bom e do melhor, estamos batendo os 50 mil

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esto gastando 18 mil reais tudooo claro sem vestido e Viagem parà o brasil
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual deu seu orçamento? Td depende tbm do valor dos profissionais e serviços na sua região.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas