Oi povo! Tudo bem?
Lendo alguns debates, comentários e juntando com alguns exemplos de pessoas que estão ao meu redor, comecei a me questionar o porquê que ainda em 2019 com as mulheres tendo sua independência financeira, tendo mil coisas pra fazer, as pessoas ficam tão preocupadas com a idade com que a mulher vai casar?
Não me entendam mal, talvez seja apenas curiosidade de alguns. Mas eu vejo algumas meninas totalmente satisfeitas em casar antes dos 25 e as que tem mais de 30 com vergonha por estarem casando com essa idade e ainda por cima de noiva. Dando exemplos do que vejo ou ouço:Vou casar com 18 porque não quero casar velha. O que é velha pra vc? Vc se sente superior porque vai casar com essa idade?Vou casar com 35, já estou me sentido praticamente idosa e estou com vergonha de casar com vestido de noiva! Me responde: Casar de noiva aos 35 ou mais vai ofender alguém? Realizar o sonho da sua vida vai interferir na vida de alguém?Cada um tem uma história. Idade não é atestado que seu casamento vai dar certo ou não. Digo isso pra quem é muito nova e para as mais velhas também.Desculpa se não fui muito fofa. Estava precisando escrever.Bjs e até o próximo debate!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tratamentos
Maiores virtudes dos casais felizes: 10 coisas importantes...
A construção de uma relação saudável é gratificante justamente por envolver a...
Conselhos para a vida em casal
10 jogos eróticos para apimentar a vida de casado
Ideias para esquentar a relação e viver situações nunca antes experimentadas com...
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...