Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Esperta Julho 2020 Pará

Por que casar no ano par?

Marininha, dia 23 de Julho de 2016 às 18:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Casamento é cheio de mitos e de pode e não pode né mesmo meninas... No caso de mitos a resposta é o seguinte:não acredite em tudo, principalmente se forem coisas negativas, vá em frente, com fé tudo darar certo! Minha relação amorosa em volve muitos números significativos, coisas boas que levam a uma cadeia de coisas boas, isso eu vou tentar explicar em outro debate... Os mais velhos dizem que o Ano Par é conhecido como um ano positivo! Minha escolha de casar em um ano Par não tem nada haver com esse mito ai,foi uma mera coincidência, a escolha foi simplismente por que achamos que teremos condições melhores de bancar esse sonho nunca sonhado antes, ja que vai ser em 2018! Basicamente é isso! O que acham dessa loucura do ano Par? #NadaHaver? #Tudohaver? #ComentaAí? Smiley loveSmiley tongue Smiley kiss

21 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 25 de Julho de 2016 às 16:53
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo total e plenamente!!!!

• Responder
  • M
    Marininha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha.... Com certeza flor! Smiley catface Smiley laugh Smiley shame
    • Responder
  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio que um casamento para dar certo precisa apenas que as pessoas envolvidas se doem da melhor forma possível. Ano ímpar, sexta feira 13, mês de agosto tudo isso vira mera lenda quando Deus está presente na vida do casal.Me caso em 09/12/2017 Smiley surprise (Brincadeira) rsrs.Smiley heart
    • Responder
  • M
    Marininha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd flor! Casamento é de Deus, então se ele quiser vai ser como ele quer! Muito obrigada pelo incentivo! Smiley catface Smiley kiss Smiley shame
    • Responder
  • M
    Marininha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    My God! Smiley surprise Que seja feita a vontade de Deus... O agir de Deus quem impedirá né mesmo! Obrigada pela dica flor! Smiley catface Smiley kiss
    • Responder
  • M
    Marininha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor! Desejo sucesso pra vcs. E que Deus o abençoe! Smiley catface Smiley shame Smiley kiss
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Março 2017 Paraíba
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não podemos acreditar nas superstições, pois quem vai mostra se nosso sacramento do matrimônio vai da certo é Deus não mitos antigos, fora que nesse caso tamos desacreditando da nossa fé.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto ao ano par tenho muito a falar, só quero dizer parabéns, pois vcs colocaram data e agora vão se planejara até chegar o tão sonhado dia, está distante claro q sim, mas o bom que vc vai ter tempo de planejar cada detalhe, e repensar cada detalhe, não fique triste com os questionamentos das pessoas em falar q a data está distante, de a seguinte resposta, para eu fazer do meu jeito anos que haver o planejamento adequado rsrsr, o meu foi quase a mesma coisa, eu decidi fazeman 2 anos e meio, e a data agora. F está chegando 27/11/2016 apenas vc é lê tem que acreditar é comecar a planejar os detalhes bjs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um mito tbm que não traz bom fluidos para o casamento casar em ano bissexto rsrs mas para um casamento dar certo é algo que deve ser desejado pelo 2
    • Responder
  • M
    Marininha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi que é novidade pra muitas esse assunto! Mas é assim mesmo flor! Smiley catface
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em 2017, mas esse negócio é uma completa novidade pra mim. Não acredito, mas acho interessante.
    • Responder
  • M
    Marininha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd! O Amor pode tudo, até mesmo quebrar mitos! Smiley catface Smiley shame Smiley love
    • Responder
  • Milene
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm nunca tinha ouvido falar nisso. Eu acredito que onde existe Amor, não tem impedimentos
    • Responder
  • M
    Marininha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd! É muitas coisas mana que falam quando em volve o casamento... muitas são tolice mesmo... rsrs...
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem nada haver.. caso em 2017 então e ano impar ne?!Ainda nao tinha ouvido falar disso...
    • Responder
  • M
    Marininha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs.... Quando se trata de casamento é cada coisa que dizem... rsrs... Boa sorte pra vc flor! Smiley love Smiley catface Smiley heart
    • Responder
  • M
    Marininha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo flor! Smiley kiss
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2016 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nunca tinha escutafo essa.. Rsrs mas caso esse ano, se for pra trazer sorte ok Smiley heart kkk
    • Responder
  • M
    Marininha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! Tbm penso a mesma coisa! Smiley catface
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nada haver rs mais legal saber noivinha Smiley winking
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha eu particularmente não acho que isso interfere... O meu será em 2017.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas