26 de fevereiro, primeiro caso confirmado de Covid no Brasil... Reservamos o hotel para uma viagem de 7 dias pela Suiça, já estávamos com a passagem comprada, casamento marcado para 04 de abril, vestido de noiva comprado, casa quase pronta, poucas coisas para resolver, iniciamos neste dia nossa despedida de solteiro com os amigos, foi diversão a semana toda, estava tudo caminhando conforme o planejado!
Distribuímos todos os nossos convites, então iniciou-se Março, na Europa a situação piorou, a Suiça fechou as fronteiras, começou o nosso desespero, a nossa sonhada lua de mel não aconteceria, começamos a saga de desmarcar a lua de mel!
Alguns dias depois, mais precisamente no dia 15 de março, o medo se instalou na cidade de SP, os casos aumentaram, tomamos a decisão de desmarcar o nosso casamento! Foi um dia muito triste, nossos sonhos sendo destruídos por esse vírus, mas ainda havia uma esperança de a situação melhorar, então, corremos atrás dos fornecedores, remarcamos para quase 5 meses depois! No dia que teria sido o nosso casamento, meu noivo foi maravilhoso comigo, preparou várias coisas para que eu não chorasse!!! Lindo isso neh?! Eu fiz o mesmo para que ele também não sofresse!!!Após isso ficamos acompanhando as notícias, batia aquela ansiedade, mas a gente não fica em paz mental, porque as notícias não são boas, e a nova data vinha se aproximando!!! E faltando um mês para a nova data do casamento, nós nos deparamos com uma decisão difícil "Casar apenas no civil e desistir da festa ou adiar para 2021?"Nós não estávamos nada bem em ficar criando expectativas sobre uma data que não tínhamos certeza se iria poder acontecer, então optamos por nos casar apenas no civil!!!!Muita gente vai dizer "ué, mas faz a festa depois, faz a festa de um ano de casados!" O sonho não era esse, o sonho era assinar os papéis no dia 04/04, realizar a cerimônia no dia 05/04 e curtir com 200 convidados que de um modo especial fazem parte da nossa vida!!!Adiar para 02/08 não era a data que escolhemos com carinho, foi a data que sobrou com os fornecedores, desde que remarcamos temos que ficar a mercê das datas disponíveis dos serviços que constratamos, e isso não nos animou!!! A gente abre mão de muitas coisas ao longo da vida, e muitas pessoas jamais entenderão!O objetivo dessa postagem não é induzir ninguém a desistir do seu casamento é apenas contar minha experiência!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...