Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro

Por que ele é o cara certo pra você?

Leticia, dia 21 de Agosto de 2018 às 19:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhas,

Eu nunca acreditei em alma gêmea, mas creio sim em escolhas sábias que nos colocam no centro da vontade de Deus. Por muitas vezes erramos, para depois acertar. Outras vezes somos moldadas, para sermos aperfeiçoadas. Eu fui muito mudada pra chegar onde estou hoje. Meu relacionamento exigiu muita renúncia, doação e ultrapassamos muitas barreiras, inclusive a distância.
Quando me pergunto pq o Gabriel é o cara certo pra mim, logo encontro respostas; ele é carinhoso, muito engraçado, cooperador, esforçado, apaixonado por Cristo. ❤

E você, como chegou a conclusão que encontrou o homem da sua vida?

11 Respostas

Última atividade por Sara Tayane, dia 23 de Agosto de 2018 às 15:26
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaa noivinha, é tudo de bom ter alguém pra confiar e viver junto né? Meu noivo é incrível! Apesar de todo o estresse do dia-a-dia, ele sempre tenta ser atencioso e honesto comigo. Há sim, claro, os momentos difíceis, mas a pessoa certa sempre estará disposta pra qualquer coisa. É tão bom saber que alguém tem os dois ombros disponíveis pra quando a gente quiser chorar. As vezes a gente briga, mas 5 minutos depois estamos mais juntos do que nunca. É tudo muito complicado, mas com meu noivo e claro, juntamente com nosso Deus, tudo fica mais simples. Graças a Deus eu encontrei o que eu sempre sonhei, meu grande amor.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele está sempre de bom humor, e isso é contagiante, me faz esquecer um poucos os problemas do dia-a-dia. Ele é alegre, engraçado, se preocupa comigo, é romântico, tem força de vontade em alcançar objetivos na vida, me ama do jeito que sou (complicada,gorda e chata kkk), é temente a Deus, é muito meu amigo, insistiu muiiiiito em mim e me mostrou que vale a pena se abrir para o amor.
    Ele me inclui em tudooo na vida dele, é meu confidente, meu conselheiro, sabe cozinhar, lavar e passar..kkkkk...
    Ele é muito mais do que imaginei, superou minhas expectativas e sou muito feliz por Deus ter separado ele pra mim!!
    Smiley heart

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me cuida, me aconselha, é meu Melhor Amigo, me faz Feliz, me Ama, e é Temente a Deus. Amo ele a cada dia mais, e sei que Deus foi quem escreveu nossa História! 😍❤️🤵🙏
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha! Smiley catface Bom, como vc leu, sei exatamente do q vc está falando! E concordo plenamente contigo
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mato Grosso
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos tem dois anos. Ele me adicionou no face e eu não sei como respondi (pois havia acabado de sair de um relacionamento conturbado e não estava nenhum pouco afim de namorar novamente KKK a desiludida... )Eu bloqueava todos os caras que se aproximavam. Mas respondi ele. Começamos conversar e ele era diferente dos ex que tive, mas eu não queria nada, só amizade, gostava da atenção que ele me dava... Algumas vezes eu fiquei sem responder ele mas logo voltava era como se não conseguisse ficar longe. Eu negava p mim mesma sentir algo além de amizade por ele. Nos tornamos melhores amigos (sem nos conhecer pessoalmente), contávamos tudo um pro outro. Até que um dia me dei conta de que tudo que eu pedia a Deus (um homem de coração bom, da mesma fé que a minha, carinhoso, paciente, que gostasse de animais. .) aí comecei amolecer um pouco pq fui bem difícil kkkkk ele conta que as vezes pensava que não ia ter chance comigo. Foi quando em janeiro desse ano nos vimos pela primeira vez, foi algo rápido e como amigos ainda. Após isso ele se mudou p outra cidade (até então estudava fora do país) e nos afastamos um pouco, eu estava confusa, com medo de me decepcionar. Aí uns meses depois ele me disse que viria pra minha cidade, foi quando rolou o pedido de namoro. Estamos juntos a poucos meses mas nos conhecemos como se fossem anos. Pretendemos nos casar em dezembro de 2019. Ele eh o cara certo pq eh tudo que pedi a Deus. Oramos todas as noites por nosso relacionamento. Ele eh incrível, se importa com os mínimos detalhes da minha vida. 😍❤️
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei sua história noivinhaaa... ❤ Não precisa namorar muito antes de casar quando já se conhece e se tem certeza que é a pessoa que vc quer pra viver a vida com vc , eu tenho 6 meses de namoro e marcamos o casamento pra daqui um ano , e muitas pessoas acham cedo , inclusive minha mãe ... Mas nós nos conhecemos há muito tempo e há dois anos e meio atrás começamos a sentir algo muito especial um pelo outro. Hoje eu tenho certeza que não há pessoa melhor pra estar ao meu lado nessa vida ... ❤
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ainda hoje estava pensando nisso... Por que ele?? E comecei a pensar em todos meus relacionamentos sem êxitos, cada um com uma prova diferente que me aprovou a hoje estar com ele. Meus antigos relacionamentos eu tentava amar, ser feliz, dar tudo de mim, mas nunca conseguia porque faltava algo. Quando conheci o Matheus foi tudo diferente, parece que tudo o que eu sentia falta tinha nele e ele no começo não me dava muita bola ou se fazia de difícil (ainda não sei kkk) mas não sei da onde veio tanta força e vontade para lutar por ele, nunca fui de correr atrás de ninguém.. e cada minutinho que esperei por ele valeu a pena, porque hoje me sinto realizada por ter encontrado ele e já está quase a um passo de se casar com ele... Sabe aquela sensação de dever cumprido? É a mesma .. e a cada dia que passa amo mais e mais ele 😍😍😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos muito diferentes um do outro, acho que é a pessoa mais diferente de mim com a qual me relacionei 😂😂 no começo achava ele um homem frio, não esqueço quando ele disse que não acreditava em contos de fada em um relacionamento, que na verdade se trata mais de duas pessoas que escolhem estar juntas e que trabalham para isso mesmo nas dificuldades. Depois fui descobrindo nas pequenas coisas o quanto ele é carinhoso, cuidadoso comigo, companheiro durante as dificuldades, respeitoso... etc! Desde o começo estabelecemos um relacionamento com muito diálogo e consequentemente poucas brigas, com exceção das discordâncias políticas rsrs enfim, escrevi demais e não cheguei a lugar nenhum kkkk o fato é que parece que estou onde deveria estar
    • Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiel, carinhoso, amigo, amoroso, cuida de mim e me faz muito feliz! 💕
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pessoa com quem vou casar é tudo aquilo que eu deseja em uma pessoa até superou o que eu queria é o meu único amor que temos muitas coisas em comum gostamos das mesmas coisas e nos respeitamos muito um ao outro é uma pessoa dedicada e tudo que fazemos é para a cada dia sermos mais próximos foi difícil encontrar mas quando o conheci tive a certeza que era ele a pessoa com quem ia me casar e ele pensa a mesma coisa
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha, nem te conto, rsrs. No nosso caso foi muita loucura! Eu já sempre ouvi o nome do meu agora noivo pela minha mãe. Pois ela fez faculdade anos depois de eu nascer (eu nasci qdo ela estava na metade do curso dela; aí ela teve q trancar matrícula por mim) e teve aula com meu noivo (ele é mais velho q eu). Qdo me formei eu ia p uma certa faculdade q ficava em outra cidade, mas minha família foi contra, pois sou filha única e n sabia me virar de modo algum, rsrs. Ok, escolhi então a mesma faculdade q minha mãe fiz, de birra. No meu primeiro ano já consegui bolsa num estágio dentro da faculdade e, no final do segundo, trocaram a supervisora pelo meu noivo, rsrs. Eu n gostava dele (rolaram muitos boatos ruins sobre ele - de uma menina q deu de cima e ele recusou, só soube disso depois), mas minha mãe dizia sempre q ele era boa pessoa e era meu chefe; eu tinha q pelo menos manter um relacionamento profissional. Com o passar do tempo nos tornamos muito amigos e depois de 1 ano, começamos a amar um ao outro. Mas isso gerou tanta inveja (acharam q eu queria obter vantagem no estágio e pegar o emprego das funcionárias subordinadas dele) q fui muito perseguida! Ele tb. Como eu era só estagiária e aluna, tive q me virar p conseguir me formar com a bolsa do estágio (aguentei chutes de verdade, boatos de q eu dormia com os professores e até fazer trabalhos dobrados q antes n existiam). Qdo finalmente me formei e passei por mérito em um concurso público, meu noivo me chamou p trabalhar com ele (até então o máximo q tivemos eram uns abraços de bom dia e até logo, muito triste, rsrs). Aceitei e comecei, mas só após ele se demitir da faculdade q ele me pediu em namoro e depois de 2 meses ficamos noivos Smiley laugh Agora vamos nos casar daqui 24 dias
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas