Tentem escrever 10 ou mais motivos que te fazem amar e querer casar com seu noivo.
Tentei listar 10 mais consegui 20 facilmente isso vai te ajudar a sempre está lembrando das coisas boas,pois mts vezes com o tempo,em nossa correria acabamos esquecendo do outro e começamos a ver somente os defeitos dele,normalmente acontece no 1* ano de casado quando a namoro acaba e vira algo mais sério começamos a deixa o encanto de lado e enchegar os defeitos como são.Então vamos relembrar pq casamos ou iremos casar com eles. O meu ficou assim:
.1- ele é mega carinhoso 😚2-super romântico 😍3-sempre tenta me agradar4-aguenta minha TPM diária 5-é o homem q DEUS separou pra mim6-me traz café na cama 😊(ama me mimar)7-passa,lava e cozinha(mi ajuda nas tarefas)8-sempre me faz sorrir9-está sempre do meu lado 10-está sempre preocupado em como estou me sentindo.11-cuida mt bem de mim12-sempre demonstra com atitudes que me ama13-ama crianças (será um paizao)14-é engraçado 15-me passa confiança 16-o seu Abraço me faz sentir segura 17-seu olhar quebra as barreiras do meu ❤18-me faz esquecer ase tristezas da vida 19-faz tudo para mi ver Feliz 20-sou a 1* e única namorada,noiva e futura Mulher.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...
Tradições e superstições de casamento
O que você prefere? 100 perguntas divertidas para casais se...
Uma seleção de perguntas pensadas para aproximar o casal, estimular conversas...