Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisllaynne
Noiva Ativa Fevereiro 2018 Pernambuco

Por que me casar?

Gisllaynne, dia 24 de Março de 2017 às 08:31 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7
Tentem escrever 10 ou mais motivos que te fazem amar e querer casar com seu noivo.
Tentei listar 10 mais consegui 20 facilmente isso vai te ajudar a sempre está lembrando das coisas boas,pois mts vezes com o tempo,em nossa correria acabamos esquecendo do outro e começamos a ver somente os defeitos dele,normalmente acontece no 1* ano de casado quando a namoro acaba e vira algo mais sério começamos a deixa o encanto de lado e enchegar os defeitos como são.Então vamos relembrar pq casamos ou iremos casar com eles. O meu ficou assim:
.1- ele é mega carinhoso 😚2-super romântico 😍3-sempre tenta me agradar4-aguenta minha TPM diária 5-é o homem q DEUS separou pra mim6-me traz café na cama 😊(ama me mimar)7-passa,lava e cozinha(mi ajuda nas tarefas)8-sempre me faz sorrir9-está sempre do meu lado 10-está sempre preocupado em como estou me sentindo.11-cuida mt bem de mim12-sempre demonstra com atitudes que me ama13-ama crianças (será um paizao)14-é engraçado 15-me passa confiança 16-o seu Abraço me faz sentir segura 17-seu olhar quebra as barreiras do meu ❤18-me faz esquecer ase tristezas da vida 19-faz tudo para mi ver Feliz 20-sou a 1* e única namorada,noiva e futura Mulher.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

7 Respostas

Última atividade por Estela, dia 24 de Março de 2017 às 16:53
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra vc tb 😍
    • Responder
  • Gisllaynne
    Gisllaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg 😘 faça msm noivinha.
    • Responder
  • Gisllaynne
    Gisllaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise noivinha e sempre bom lembrar os pontos positivos mais lembrar tbm q nn é só isso que mantém o casamento é que isso é MT pouco melhor ainda é quando amamos nn só as qualidades mais tbm os defeitos dentre mts coisas bem mais importantes que mantém o casamento Parabéns e bastante felicidades nessa caminhada com o seu príncipe.
    • Responder
  • Gisllaynne
    Gisllaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q lindo 😍 Parabéns e mts felicidades noivinha.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidi casar com o meu amor pelos seguintes motivos: 1- Ele é carinhoso comigo / 2- sempre me da atenção / 3- me coloca como prioridade sempre / 4- não brigamos e sabemos conversar / 5- confiamos um no outro / 6- temos respeito um pelo outro / 7- ele se da bem com a minha família e eu com a dela / 6- nos sentimentos atraídos um pelo outro / 7- ele cuida de mim / 8- me da conselhos e pede meus conselhos / 9- queremos dividir os mesmos sonhos / 10- apoiamos um ao outro (seja na vida pessoal ou profissional) / 11- ele sempre me surpreende / 12- sempre faz de tudo para eu sorrir / 13- sempre diz que me ama, sem eu ter que pedir / 14- é o homem que Deus deu pra mim com todo amor e carinho / 15- gostamos de fazer tudo juntos / Isso é apenas uma pequena parte dos motivos que tenha para casar com ele, o amor da minha vida.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quis me casar com meu amor porque: 1) não brigamos e sabemos conversar 2) nos damos bem no dia a dia 3) gostamos de compartilhar a companhia um do outro 4) compartilhamos dos mesmos sonhos e projetos de vida 5) temos os mesmos gostos, gostamos de fazer as mesas coisas e ir nos mesmos lugares 6) sabemos dividir igualmente as tarefas de casa 7) viver juntos é mais legal do que viver sozinhos 8) apoiamos um ao outro em momentos de dificuldade, como financeiro 9) vivemos como uma familia 10) nos damos bem com nossas famílias, fazemos os dois parte de duas famílias lindas e amorosas 11) nós dois somos carinhosos e atenciosos um com o outro e sabemos fazer ao outro feliz e se preocupar e ajudar 12) cuidamos um do outro 13) nos sentimos atraídos um pelo outro, mas isso é uma parte pequena do casamento que não é o que mantém o casamento Smiley winking

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah que lista linda. Vou fazer uma também noivinha, sempre é bom relembramos o que nos fez tomar a decisão de casar memso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas