Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Por que não fazer um casamento drive-in?

Aline, dia 18 de Agosto de 2020 às 11:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Guardado

oi, noivinha!

Smiley ring

Se cancelar ou adiar o seu casamento por conta da pandemia não está nos seus planos, um casamento drive-in pode ser um modo de realizar os seus sonhos. Nele, espaços são fortemente demarcados: os noivos e padrinhos assistem a cerimônia guardando a distância de segurança, enquanto os demais convidados assistem a cerimônia desde os seus carros. Uma forma criativa e bonita de não deixar de celebrar o amor. Smiley heart

Por que não fazer um casamento drive-in? 1

(Foto: Balione Eventos/redes sociais)


A noivinha destacada Flaviana fez a pergunta Casamento drive-in: você faria? e a maioria de vocês disse que não. Hoje quero saber o que faz vocês pensarem assim:




Temos muitos convidados

6%

5 votos

Quero o dia C com abraços

79%

70 votos

Tenho outro motivo

15%

13 votos

25 Respostas

Última atividade por Anna, dia 19 de Agosto de 2020 às 13:56
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos dos meus convidados vêm de longe e eu gostaria que esse dia pudesse ser vivido de forma completa como foi sempre desejada por todos.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me recuso a fazer um casamento nessa modalidade... Acho muito estranho, frio e distante...

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que jamais faria um casamento dessa maneira. Quando comecei a idealizar meu casamento, queria todos comigo nesse dia Smiley heart

    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por adiar principalmente por pensar em abraçar e curtir com nossos amigos e familiares, ai fica com cogitação essa ideia rs, mas achei super criativa

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma mistura das duas primeiras opções e tbm porque nem todas as famílias possuem carro
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contato físico, demonstração de carinho, festeja com danças... São coisas importantes!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não imagino casar e não ganhar um abraço das pessoas que amo!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Line, essa enquete da Flaviana foi super interessante! Acho que para os noivos que não abrem mão de manter a data, cada um por seus motivos particulares, é sem dúvidas uma ideia muito interessante!! Mas esperei por 18 anos até conseguir realizar o meu sonho de casar. Então, definitivamente, não era uma opção me casar sem poder abraçar e beijar muito os meus convidados, podendo curtir com tudo o que temos direito. Esse foi o motivo pelo qual votei que não faria. E além disso, tivemos 150 convidados o que certamente não seria possível no atual momento. Mas como citei anteriormente, caso eu não quisesse adiar por algum motivo, certamente a ideia do drive in era uma saída interessante!! Beijos!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Line, eu acho essa ideia super bacana e inovadora. Principalmente para os casais que, por diversos motivos, não podem ou não querem adiar a data do casamento. Mas eu prefiro esperar, pois quero uma cerimônia e festa repletas de beijos e abraços.
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza o dia C merece o abraço e muito carinho das pessoas que amamos.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero o dia C com abraços, mas acho que é uma ótima ideia para vários casais! O importante é estar feliz! ❤️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim esse momento é muito especial repleto de emoções, e não poder ter meus convidados próximos a mim e ao meu noivo nesse momento, não é uma escolha, então se fosse o meu caso eu certamente adiaria pra quando as coisas se normalizar
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não abro mão dos meus convidados pertinho, da forma tradicional..... quero o dia C com abraços e beijos! Smiley catface se for preciso, prefiro reduzir a lista...

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento não seria uma opção, quero meu dia cheio de abraços e contato
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não faria pois além de querer ter contato com os convidados, deve ser extremamente desconfortável pra eles ficar tanto tempo sentado no carro sem poder sair e esticar as pernas. Preferiria esperar.

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos o nosso dia com contato humano, não é uma ideia que nos agrada, não faria mesmo.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será elopment então seria o diferente pra mim, mas não faria. Não gosto contexto para casamento.
    Isso vale pra chá carreata e etc.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolho aguardar pois quero o dia C com abraços quentinhos e verdadeiros! ♥

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não faria pelo motivo de querer ter contato com os convidados!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma opção criativa para essa época diferente que estamos vivendo. Mas eu não abriria mão de casar na igreja, de receber abraços, tirar fotos de perto e tudo o mais.

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não foi nosso caso adiar, mas imagino o dia C com abraços. Essa é a opinião que tenho hoje, mas não julgo a escolha.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não abro mão de ter meus convidados comigo nesse dia especial, vários abraços Smiley heart
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conseguimos imaginar nosso casamento assim, queremos abraços, balada, como sempre sonhamos!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não abro mão dos abraços, eu sonhei tanto com esse dia, tive que mudar de planos várias vezes, mas abrir mão dos abraços não consigo. kk

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei uma ideia muito boa para quem não quis adiar, mas não é a forma como imagino meu casamento. Queremos festa, pista de dança, abraços... então pra gente não rola.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas