Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo

Por quê não gostam de passar informações??

Tamires, dia 11 de Novembro de 2020 às 12:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oioi a todos, como estão??

Só queria um espaço para desabafar com algumas situações que ando passando com variadas áreas.Ainda estou no início do planejamento de casamento, decidimos que iríamos procurar, em primeiro lugar, um local e um buffet, já que por aqui as datas disponíveis para 2021 já começaram a diminuírem.Só que, não sei com vocês, mas tenho uma ENORME dificuldade para obter respostas.Nós achamos um buffet já com local incluso e, por mais que tenhamos gostado do lugar, quem nos mostrou não era responsável pela agenda e cadê que a pessoa responsável me passa as informações que quero para tirar as dúvidas que tenho? Mal me respondem.Já tive esse mesmo problema com vários lugares que oferecem os serviços de buffet, local e decoração.
Sei que não tem muito o que fazer além de seguir procurando (e é o que estou fazendo), só queria desabafar mesmo a falta de consideração com aqueles que podem se tornar clientes.
Deixo claro que não estou aqui falando de falta de resposta por algumas horas, mas sim por dias (já aconteceu de ter somente uns 3 dias depois e nem era o que eu perguntei) e, alguns, nem me responderam.

16 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 12 de Novembro de 2020 às 08:44
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamires isso é muuuuito chato e infelizmente aconteceu comigo também!! Desse tipo de fornecedor eu já corria pra longe, pq se não tem compromisso cmg agora, imagine depois que pagar...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só contrate os q passarem.td.pra vc.. o.meu.no recanto mac é maravilhoso por isso fechamos. Super atenciosos
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tamires!

Eu só contratei os fornecedores que me ganharam kkk deixa eu deixar uma dica de buffet maravilhoso com profissionais super atenciosos: Qualificados Brasil Eventos. Eles tem 3 espaços, em Osasco, Morumbi e Guararema. Se quiser o telefone, me manda mensagem no pv. Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é chato, mas nos ajudou a decidir sobre os fornecedores. Quem não respondeu ou respondeu muito atrasado (o que me parece falta de organização) foi cortado da lista. Escolhemos dentre as opções que desde o começo pareceram prestar um bom serviço.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, só contrate fornecedor que te passar segurança e te der a devida atenção.

Passei muito por isso. Recebi orçamento 8 meses depois de pedir mas ai eu fazia questão de responder: 8 meses depois, ja contratei. Obrigada.

Eles quem precisam te tragar como prioridade.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamires....

quando algum fornecedor faz isso... descartamos, se no momento da conquista do cliente, é este tratamento, imagina no dia do casamento como será!!!

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a questão nem é não querer, mas algumas pessoas NÃO SABEM atender ou não entendem a importância de um bom atendimento. E isso é bem normal, infelizmente. Cabe a você avaliar até que ponto isso impacta na sua escolha. Eu deixei de contratar um local e um fotógrafo pelo descaso e pela demora nos retornos.

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, infelizmente é excluir esses e seguir em frente.
    Alguém vai saber fazer a coisa direito
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, complicado! Felizmente foram poucos os fornecedores q eu conversei q não me respondiam. E eu já sou meio chata, já parto da ideia de q quem precisa é ele, o fornecedor, ele é quem vai estar recebendo, ele é quem precisa me ganhar... Então se ele não está se empenhando não merece ser contratado. Se já não responde antes de ser contratado, imagina depois quando o dele já tiver certo...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aconteceu comigo tbm e imediatamente excluí esses fornecedores das minhas opções. Afinal se não me dão suporte quando tem o interesse de vender, imagina depois? Infelizmente não tem oq fazer mesmo além de ir atrás de outros q te tratem como vc merece.

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.
    Estou torcendo mesmo para achar tudo certinho. Não sei o que os leva a agirem assim.
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu descarto ... A questão é que acontece com vários kkkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tamires!

Quando eu estava orçando enviava pedido de orçamento para vários fornecedores, uns nunca me responderam, nem deram atenção, eu simplesmente descartava, outros insistem até demais, teve uma orquestra que foi oferecer os serviços para meu noivo, e meu noivo informou que já tínhamos fechado o serviço, a empresa ofertou nós cancelarmos o contrato e fechar com eles kkkkkk

Eu penso que se antes de fechar o contrato eles já nos tratam assim imagina depois de fechado.

Fica tranquila, vai achar fornecedores incríveis, se precisar de alguma dica pode me chamar.

• Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tipo de lugar eu já descatava quando estava na procura, pois já fico imaginando depois de fechar qual vai ser o atendimento , é triste mas temos que seguir em frente vc vai achar um lugar top.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse pessoal que não responde eu já descartava! O bom de ter assessoria é não ter esse tipo de situação acontecendo.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tamires!
    Isso aconteceu comigo algumas vezes também.
    Algumas começavam a entender e sumiam..
    Eu simplesmente descarto como opção!
    Tenho medo de precisar de alguma coisa e eles sumirem.. de algo dar errado no dia, então eu só sigo com um fornecedor quando tenho certeza que amei o trabalho e atendimento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas