Oioi a todos, como estão??
Só queria um espaço para desabafar com algumas situações que ando passando com variadas áreas.Ainda estou no início do planejamento de casamento, decidimos que iríamos procurar, em primeiro lugar, um local e um buffet, já que por aqui as datas disponíveis para 2021 já começaram a diminuírem.Só que, não sei com vocês, mas tenho uma ENORME dificuldade para obter respostas.Nós achamos um buffet já com local incluso e, por mais que tenhamos gostado do lugar, quem nos mostrou não era responsável pela agenda e cadê que a pessoa responsável me passa as informações que quero para tirar as dúvidas que tenho? Mal me respondem.Já tive esse mesmo problema com vários lugares que oferecem os serviços de buffet, local e decoração.
Sei que não tem muito o que fazer além de seguir procurando (e é o que estou fazendo), só queria desabafar mesmo a falta de consideração com aqueles que podem se tornar clientes.
Deixo claro que não estou aqui falando de falta de resposta por algumas horas, mas sim por dias (já aconteceu de ter somente uns 3 dias depois e nem era o que eu perguntei) e, alguns, nem me responderam.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
15 dicas TOP de mensagens que homens gostam de receber
Seja por texto ou por áudio, todo homem aprecia saber que é amado e admirado....