Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleisi e Tiago
Noiva Ativa Abril 2014 Minas Gerais

Por quê quando casamos, engordamos?

Gleisi e Tiago, dia 6 de Março de 2014 às 14:38 Publicado em Fórum Vida de casal 0 2

Eu vou dar minha opnião e vcs deixem as suas ok?

PRIMEIRO MOTIVO~~> O mais obvio na minha visão é o fato da caçada ter acabado. Durante uma caçada estamos sempre atentos, preparamos a isca, montamos a arapuca e vigiamos até Pegar ! As mulheres são mais regradas nesses assuntos do que os homens, normalmente eles que são a caça. Depois que fisgou não vamos precisar de outro, então a isca ... a arapuca ... e a vigilancia não são mais necessários.
Um amigo muito proximo da minha familia, sempre que nos encontrava e notava eu toda emperequetada me falava: " Pra quê isso? já não vai casar mesmo ? "

SEGUNDO MOTIVO ~~> Estamos sempre na cozinha, eu ainda mais... acho que é pra quebrar a imagem que tenho de solteira daquela moça que não foi feita pra casar, praticamente porque não sabe fazer NADA dentro de uma casa, e é bem verdade que eu casei sem saber fazer nada... Mas quem precisa de muita experiencia quando se tem o Google do lado, ganhei tanto eletrodomestico que fazem a comida sem precisar de quase nenhuma ajuda que seja impossivel que eu não tenha em casa uma refeição sempre pronta para o Benzão quanto também para as visitas. E nessa historia de ficar toda hora na cozinha, vamos beliscando as coisas antes da refeição.

2 Respostas

Última atividade por Gleisi e Tiago, dia 7 de Março de 2014 às 09:06
  • Gleisi e Tiago
    Noiva Ativa Abril 2014 Minas Gerais
    Gleisi e Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreii sua rsposta! obrigada

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu concordo e ao mesmo tempo não concordo com esses motivos Smiley smile Tipo, não sou boa cozinheira. Mas, por outro lado, AMO ir a restaurantes e descobrir pratos novos com o amor é muito bom! Apesar de estar com ele, me preocupo com a "aparência" mas também por saúde. E é fato, que se tenho que escolher ir para a academia ou tomar um sorvete com o namorado, escolho o sorvete hahaha Eu acho que a gente engorda porque ficamos felizes (teoria da minha avó mas é assimheheh) O que você acha? Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas