Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleisi e Tiago
Noiva Ativa Abril 2014 Minas Gerais

Por quê quando casamos, engordamos?

Gleisi e Tiago, dia 6 de Março de 2014 às 14:38 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4

Eu vou dar minha opnião e vcs deixem as suas ok?

PRIMEIRO MOTIVO~~> O mais obvio na minha visão é o fato da caçada ter acabado. Durante uma caçada estamos sempre atentos, preparamos a isca, montamos a arapuca e vigiamos até Pegar ! As mulheres são mais regradas nesses assuntos do que os homens, normalmente eles que são a caça. Depois que fisgou não vamos precisar de outro, então a isca ... a arapuca ... e a vigilancia não são mais necessários.
Um amigo muito proximo da minha familia, sempre que nos encontrava e notava eu toda emperequetada me falava: " Pra quê isso? já não vai casar mesmo ? "

SEGUNDO MOTIVO ~~> Estamos sempre na cozinha, eu ainda mais... acho que é pra quebrar a imagem que tenho de solteira daquela moça que não foi feita pra casar, praticamente porque não sabe fazer NADA dentro de uma casa, e é bem verdade que eu casei sem saber fazer nada... Mas quem precisa de muita experiencia quando se tem o Google do lado, ganhei tanto eletrodomestico que fazem a comida sem precisar de quase nenhuma ajuda que seja impossivel que eu não tenha em casa uma refeição sempre pronta para o Benzão quanto também para as visitas. E nessa historia de ficar toda hora na cozinha, vamos beliscando as coisas antes da refeição.

4 Respostas

Última atividade por Emma, dia 3 de Abril de 2026 às 13:41
  • Emma
    Noiva Novata Março 2002 Auckland
    Emma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ymmärrän hyvin tämän tilanteen, minulle kävi joskus samalla tavalla. Huomasin, että pienet muutokset arjessa voivat vaikuttaa yllättävän paljon. Eräänä iltana selailin keskusteluja ja törmäsin epicbet minkä jälkeen jatkoin eri aiheiden lukemista. Joskus uusia ideoita löytyy ihan sattumalta. Sen jälkeen aloin kiinnittää enemmän huomiota omiin tapoihini ja se auttoi vähitellen..

• Responder
  • Daniel
    Noivo Novato Fevereiro 2020 Valdivia
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Short-term gains often distract us from the bigger picture which is detrimental to lasting business success. Reading the thoughts on www.broadmic.com/uri-poliavich-and-modern-thought-leadership/ reminded me why patience and a systematic approach are vital traits for leadership. The article does a great job of connecting abstract leadership concepts to tangible business outcomes and real-world application.

• Responder
  • Gleisi e Tiago
    Noiva Ativa Abril 2014 Minas Gerais
    Gleisi e Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreii sua rsposta! obrigada

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu concordo e ao mesmo tempo não concordo com esses motivos Smiley smile Tipo, não sou boa cozinheira. Mas, por outro lado, AMO ir a restaurantes e descobrir pratos novos com o amor é muito bom! Apesar de estar com ele, me preocupo com a "aparência" mas também por saúde. E é fato, que se tenho que escolher ir para a academia ou tomar um sorvete com o namorado, escolho o sorvete hahaha Eu acho que a gente engorda porque ficamos felizes (teoria da minha avó mas é assimheheh) O que você acha? Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas