Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Por que você vai se casar?

Cintia, dia 21 de Junho de 2017 às 14:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá comu! Smiley heart
Pode parecer uma pergunta óbvia, mas talvez não seja tão assim.. porque ultimamente tenho ouvido várias razões diferentes Smiley tongue


Então conta aqui: Por que vocês decidiram casar?

casamento


17 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 22 de Junho de 2017 às 09:21
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem difícil essa pergunta, mas nós vamos nos casar por causa do amor que sentimos um pelo outro, pela vontade que temos de ter a nossa família e de não vermos mais sentido na vida sem o outro por perto.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos nos casar porque encontramos o sentimento mais puro, porque nenhum dos dois imagina uma vida sem o outro, porque nos melhores momentos e até mesmo nas brigas, conseguimos ser fortes juntos. Vamos casar porque ele é meu melhor amigo, meu futuro, meu amor! Somos eternamente gratos a Deus por ter feito nossos caminhos se cruzarem quando menos esperávamos. Smiley heart

    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos nos casar por termos encontrado exatamente o que queríamos um no outro !! Por nossos princípios de familia sempre irem de acordo e claro que por termos um amor inexplicável um pelo outro !😍😍
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque sempre quis ter uma familia, e amo meu noivo e acredito que familias podem ser eternas e encontrei a pessoa com quem quero passar a eternidade.

    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar, porque nos amamos muito e nada mudou desde o início... Vamos nos casar pq ele é o homem da minha vida e eu a mulher da vida dele sem dúvidas... Vamos nos casar pois já não aguentamos mais ficar um longe do outro e temos certeza absoluta doque queremos, do paço mais importante de nossas vidas pois já são 8 anos e cinco meses de um relacionamento abençoado por Deus, cheio de amor, companheirismo, respeito, dedicação, confiança... E escolhemos 2017 para o nosso ano, 29/07 para o nosso dia e mês... E Deus já abençoou desde o começo!!! E vamos nos casar por tantos outros motivos bons... Que ficaria aqui escrevendo horas e horas... Smiley heart Smiley love Smiley ring
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos vamos casar porque não aguentamos mais chegar domingo a noite e dizer tchau, ou descer do carro na sexta a noite e dizer até amanhã! Queremos estar juntos, acordar e ir dormir coladinhos. Não faz sentido ficar sem o homem que amo ao meu lado todos os dias. Smiley heart

    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos nos casar porque não vemos nossa vida um sem o outro, por incrível que pareça fazemos tudo junto sem o outro pedir, claro que temos nossos momentos a sós, faço ballet ele joga futebol e não ficamos brigando por isso como muitos outros casais fazem. Iremos nos casar porque queremos dormir juntos todos os dias é tão chato se despedir.
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos nos casar porque a nossa vida sem o outro não tem significado algum. E queremos compartilhar todos os momentos juntos, cada experiência de vida, cada detalhe, cada dia, fortalecendo cada vez mais o nosso amor.

    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa pra mim é facil rsrs, sempre falamos : Não quero mais me despedir.

    Acontece que depois de um ano de amizade daquelas de galera, não queríamos mais ficar distantes... e aí ele pensou em me chamar para sair somente, nos aproximar mais. Porém logo na primeira vez saindo me pediu em namoro, pois nenhum dos dois queria ficar longe. Depois de pouco tempo ainda não era suficiente namorar somente, começamos a planejar noivado e procurar casa. E desde então a vontade de estar junto, a amizade, cumplicidade só aumentou. Não foi vontade de casar, foi a necessidade de estar o mais próximos o possível, e não há laço maior que formar uma nova família na nossa opinião. Não vamos nos casar por ter vontade de sair da casa dos pais, as duas famílias são maravilhosas. Os dois super novos, sem problemas.. nao pretendo perder minha vida, quero aproveita-la do lado da pessoa certa. Nao estou gravida ainda... Mas não dava para esperar mais.

    e todos os dias quando temos que nos separar e ir cada um para sua casa, contamos os dias( e nisso o casamentos.com ajuda kkk) que faltam para ser a ultima despedida Smiley heart

    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar porque sentimos a necessidade de compartilhar a vida juntos e já fizemos isso a 8 meses. Agora temos a certeza que podemos fazer é continuar fazendo. Queremos celebrar
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na prática mesmo, foi porque ele comprou o apto dele. Rsrsrsrsrsrs aí uma coisa leva a outra e o apto começou a não ser apenas dele...

    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu sei que ele é o homem que eu quero passar o resto da minha vida ao lado, que é o homem que eu quero acordar e vê-lo me dando beijo de bom dia, e que quero realizar o sonho de ser mãe. É por essas e outras razões que quero me casar. 😍❤️
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a gente deve pensar nessa repsosta todos os dias de nossa vida como casal. Vamos nos casar porque nos adminiramos, nos divertimos, porque sentimos a necessidade de compartilhar uma vida juntos e defeito nem briga alguma diminui esse desejo. Porque cuidamos um do outro como mais ninguém faz. Porque somos companheiros pra tudo, porque nos apoiamos e somar essa intensidade e quantidade de sentimentos tem sido a necessidade mais urgente. Smiley laugh

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cintia, isso é uma pergunta difícil de ser respondida, pois faltam palavras para expressar as razões que nos levam a querer casar. No nosso caso é principalmente por causa do amor que sentimos um pelo outro, e da vontade que temos de constituir uma família. Além, é claro, para a gente se aproximar ainda mais. Deve ser maravilhoso dormir e acordar com o amor da vida ao lado da gente. É por isso Smiley love

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, claro que por amor! Mas nós somos jovens ainda e nos precipitamos um pouco para o casamento por morarmos a 450 km de distância. Nos conhecemos na faculdade e começamos uma amizade e depois o namoro, depois do término da faculdade e o começo da "vida adulta" seria inviável continuarmos um relacionamento dessa forma, ainda mais por conta da profissão.

    Resolvemos morar juntos e começar os preparativos do casamento e está sendo o melhor ano da minha vida!!! Somos muito parceiros e isso só está aumentando. Smiley ring Smiley love

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cintia, sabe aquela pergunta fácil, mas que você pensa pra responder???

    Então vou me casar porque nos amamos, somos muito companheiros e já temos quase 04 anos de relacionamento... estamos sentindo a necessidade de casar e construir nossa família.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas