Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina

Por você vale a pena esperar

Karina, dia 3 de Junho de 2015 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Esperar não é perder tempo, é fruto de uma escolha de quem prioriza o que é eterno e não passageiro!

Pelo meu noivo vale a pena esperar!

Eu sempre soube que ele era o meu amor desde o primeiro dia que eu o vi.. De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que vi ele alguma coisa em mim mudou. Meu sorriso, meu jeito de mexer no cabelo, minha forma de olhar a vida.

Quando a sua mão tocou meus dedos um sentimento tranquilo invadiu o meu peito. Esse mesmo sentimento dura até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre.

Nunca quis alguém que me prendesse. E ele, mais do que ninguém, me liberta todos os dias. Inclusive de mim mesma. Quando algo muito bom acontece é para ele que quero dar as melhores notícias. Quando um fantasma me atormenta é nele que eu quero buscar abrigo. Ele é meu parceiro, meu amor, é meu amigo, companheiro, confidente, está comigo nos momentos bons e ruins, meu bem mais precioso. Nada, nada mesmo, é mais importante do que esse sentimento tão bonito e verdadeiro. E que cresce e se solidifica a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, a cada certeza.

Meu noivo é o meu presente de Deus!

o-que-vale-a-pena-ter-vale-a-pena-espera

e por seu amor, vale a pena esperar?

12 Respostas

Última atividade por Keu Almeida, dia 4 de Junho de 2015 às 12:39
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, amei as palavras! É por ele que eu luto tds os dias pelos nossos sonhos, por ele vale apena lutar e esperar! Ele e prova viva do quanto Deus me ama, verdadeiramente vale apena esperar.*----------* Tardelly Almeida presente de Deus
    • Responder
  • Monika
    Super Noiva Novembro 2017 Amapá
    Monika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas palavras noivinha! Tb partilho do msm pensamento e sentimento. Assim q vi meu noivo pela primeira vez tb já sabia q iríamos ter algo muito especial. Algo vindo de um plano maior. De Deus! Nós nos amamos muito e o que mais queremos e ter nossa família. Somos um para o outro o q nos faltava para nos completar. Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbem resolvi esperar o momento de Deus para nossas vidas.. Deus tem o tempo certo pra todas as coisas.. esperei e agradeço a Ele.. porque hoje sou feliz..
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza valeu muito a pena esperar, sempre falamos que ele foi me encontrar pois o conheci de uma maneira que jamais pensei em conhecer o amor da minha vida e ele foi meu anjo da Guarda!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza vale a pena esperar....pelo meu amor eu esperaria mil vidas se fosse preciso..mas como o tempo de Deus é mto diferente do nosso eu só precisei esperar 18 anos rsrs....mas hj vejo que a minha espera não foi em vão...
    • Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela sua declaração e pelo seu amor Smiley heart .

    As vezes lamentamos quando algo não acontece do jeito que esperamos, ou quando temos que esperar por algo que queremos tanto. E ai no momento em que nós menos esperamos esse "esperar" se torna a coisa mais importante e mais linda das nossas vidas. Amo meu noivo ele é promessa de Deus na minha vida!

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperei 22 anos pelo meu noivo e foi a melhor espera da minha vida. Amo Demais. Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvida valeu mesmo com toda birra e estresse, eu a amo mais q tudo.

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor vale muito a pena!
    Esperei e no momento exato ele chegou. Cada dia sinto o amor de Deus em cada detalhe. Ele se encaixa em TUDO que pedi para Deus! Ele é perfeito em todos os sentidos. Me faz plena em todos os sentidos.
    Nunca quis alguém que me completasse, pois já estava completa. Queria alguém que me transbordasse e ele foi capaz de ir muito além!

    Sou muito feliz!
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!!! declaraçao de amor linda!
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu também! *-*

    qualquer dia desses eu ainda escrevo meu testemunho pra vocês Smiley heart

    Lindos, parabens!!! Com certeza vale esperar!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, que lindo! Super declaração de amor, Karina! Por meu amor, vale MUITO a pena esperar, em todos os sentidos, inclusive quanto a intimidade sexual, porque Deus tem me mostrado a cada dia que é ele o amor da minha vida, e que tem valido a pena cada momento! Beijinhos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas