Olá meninas tudo bem ? Estava fuçando o facebook, quando vi uma postagem falando sobre PORCELATANO LÍQUIDO , eu fiquei curiosa, então fui logo ver, e eu achei incrível pelas fotos! Sem falar que é super mega barato, investa de piso de porcelanato kkkkk! Eu gostei muito, e logo comentei com meu noivo. Pois estamos construindo, e o logo iremos precisa de piso. Queria saber se alguma de vocês já ouviu falar? Se vale a pena ? Ou se vocês conhece alguém que pois é realmente vocês viram que é bonito ? Beijos
Curso completo de Porcelanato Líquido 3D acesse agora o link abaixo e garanta seu desconto. https://www.porcelanatoliquido3donline.com.br/?ref=R8818120S
Ver mensagem citada
Boa noite Thayna o porcelanato liquido desgasta como todo porcelanato convencional mas tem uma vantagem que dá para fazer manutenção com polimento e seu aspecto volta como era antes coisa que o porcelanato convencional não tem
sim, pois ele éimpermeabilisante, duplamente impermeabilisante porque antes ddo porcelanato em si é aplicado um primer no piso ou contra piso tambem impermeabilisante pra dar aderencia e nivelamento do porcelanato.
Boa tarde lindas!! Sobre a questão do desgaste é o mesmo de um porcelanato tradicional e vai variar muito da maneira como ele é tratado. Não recomendamos aplicar nenhum produto agressivo como Removex, Azulim, Pedrex, entre outros do gênero.
Outra coisa, ele não aparece muito a sujeira não, pelo contrário, fica a poeira fica quase imperceptivel.
Forma de limpeza recomendada: apenas um pano úmido.
Meu nome é Polyana Almeida e faço parte da equipe da empresa Manancial Porcelanato Líquido especializada em APLICAÇÃO, VENDA de resinas e CURSOS de aplicação do Porcelanato Líquido.
O Porcelanato Líquido tem acabamento brilhante trazendo refinamento ao ambiente aliado a facilidade na limpeza e manutenção.
Excelente opção de revestimento em áreas residenciais conferindo alto grau de refinamento permitindo diversos tipos de acabamento ou comerciais como escritórios, consultórios, lojas etc existe um curso de porcelanato liquido onde encanta os clientes e frequentadores com seu acabamento.
Olá Alessandra...Eu procurei saber sobre o porcelanato líquido. O engenheiro que trabalha comigo disse que o acabamento e o resultado ficam incríveis, se bem executados.Outra coisa, os preços variam entre 150,00 e 400,00 o metro quadrado, então em relacao ao custo é uma questão a se pensar.O bom dessa solução é que pode ser aplicado sobre um revestimento que já esteja acentado. Procura depois a empresa Bautech...eles trabalhão com esse tipo de piso. Espero que ajude.
Ai que legal gente, tbm achei fantástico as fotos.
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oiiii simone tudo bem??' è verdade fica lindo eu nao sabia che se chamava assim obrigado pela dica eu ja escrevi o nome no meu caderninho,aki se chama resina e fica showw de bola,un conhecido meu fez na parede do banheiro de cor verde igualzinho marmore ficou un luxo e è somente cimento pintado nè kkk,eu vou fazer na mia casa ai no brasil,daki a 2 anos vou conversar con algumas empresas pra estar fazendo isso,mas nao quero construir agora nao,porque volto para o brasil so daki 9 anos,e casa fechada estraga entao nao vale a pena gastar un dinhero grande e deixar ela fechada nè,obrigado linda un super beijo
Jana, o rapaz que está instalando os vidros da minha casa faz este procedimento, aqui chama Marmorização, fica lindo... quando ele mostrou as fotos eu não acreditei que não era mármore. Fica perfeito, e lindo.
também estou construindo, e comentei com o arquiteto sobre esse piso. Ele falou: é prático, é bonito, porém como tempo descasta e fica horrível!
Dai eu desisti!
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola è bonito mesmo,mas voce sabia che pode fazer con cimento Eu esqueci Como se chama,mas o cimento pode ficar Como marmore da cor che voce quizer,e sai ainda Mas barato o cimento,Eu daki alguns Anos Vou comecar a construir no brasil Porque moro na Europa e Vou usar isso cimento,resina procura no google beijos