Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noivo Ativo outubro 2022 São Paulo

Porque a maioria dos noivos não participam como as noivas?

Gusttavo, dia 26 de Setembro de 2019 às 10:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 141

Oi menixs, tudo tranquilo com vocês? Eu sou novo no app e cara, porque homem não se impõe tanto quanto as mulheres né? Posha, é um dia dos dois, seria tão mais legal uma participação 100% dos dois. Eu sonho tanto com esse dia, todos os detalhes, cada passo a passo e sempre quero estar perto,...

Oi menixs, tudo tranquilo com vocês?


Eu sou novo no app e cara, porque homem não se impõe tanto quanto as mulheres né? Posha, é um dia dos dois, seria tão mais legal uma participação 100% dos dois. Eu sonho tanto com esse dia, todos os detalhes, cada passo a passo e sempre quero estar perto, ajudando nas escolhas, vendo tendências e foi por isso que entramos pro casamentos.com


Me falem, como são os noivos de vocês?

Porque eu sou um namorado que dou trabalho de tão participativo, a @Larissa que diga (risos)

141 Respostas

  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinho, meu noivo tenta participar no que ele pode. Mas também tem a história que ele deixa que as coisas sejam do jeito que eu quero pois é algo que eu me importo, então muitas vezes ele fala "faça o que você achar melhor, amor" dá um pouquinho de raiva, mas no fundo eu prefiro hahahaha

    Mas depende também, nós mulheres queremos que o homem fique tão empolgado quanto nós e por muitas vezes ele está, mas não demonstra tanto ou demonstra diferente né kkkk Smiley ring

    • Responder
  • G
    Noivo Ativo outubro 2022 São Paulo
    Gusttavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! Rs
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar