Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noivo Ativo outubro 2022 São Paulo

Porque a maioria dos noivos não participam como as noivas?

Gusttavo, dia 26 de Setembro de 2019 às 10:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 141

Oi menixs, tudo tranquilo com vocês? Eu sou novo no app e cara, porque homem não se impõe tanto quanto as mulheres né? Posha, é um dia dos dois, seria tão mais legal uma participação 100% dos dois. Eu sonho tanto com esse dia, todos os detalhes, cada passo a passo e sempre quero estar perto,...

Oi menixs, tudo tranquilo com vocês?


Eu sou novo no app e cara, porque homem não se impõe tanto quanto as mulheres né? Posha, é um dia dos dois, seria tão mais legal uma participação 100% dos dois. Eu sonho tanto com esse dia, todos os detalhes, cada passo a passo e sempre quero estar perto, ajudando nas escolhas, vendo tendências e foi por isso que entramos pro casamentos.com


Me falem, como são os noivos de vocês?

Porque eu sou um namorado que dou trabalho de tão participativo, a @Larissa que diga (risos)

141 Respostas

  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinho, meu noivo tenta participar no que ele pode. Mas também tem a história que ele deixa que as coisas sejam do jeito que eu quero pois é algo que eu me importo, então muitas vezes ele fala "faça o que você achar melhor, amor" dá um pouquinho de raiva, mas no fundo eu prefiro hahahaha

    Mas depende também, nós mulheres queremos que o homem fique tão empolgado quanto nós e por muitas vezes ele está, mas não demonstra tanto ou demonstra diferente né kkkk Smiley ring

    • Responder
  • G
    Noivo Ativo outubro 2022 São Paulo
    Gusttavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! Rs
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Gusttavo, vou te falar o que acho.

    Crescemos e vivemos num mundo machista onde tudo relacionado à festa, é a mulher que tem que se doar e organizar. E, infelizmente isso é muito difícil de tirar da cabeça das pessoas e principalmente dos noivos.

    Eu falo por mim, pois quando vou conversar com meu noivo a respeito de alguma coisa do casamento, ele diz que não sabe. E aí eu fico, tipo: que?!

    Sendo que eu também não sei, pois é uma coisa nova pra nós dois, eu nunca casei antes rsrs. Daí eu falo que do mesmo jeito que pesquiso as coisas, ele também tem que pesquisar. Porque afinal, isso acaba me sobrecarregando e gerando mais stress e cansaço psicológico.

    Depois que esclareci tudo o que estava me incomodando, ele ficou mais participativo. Graças a Deus!

    • Responder
  • G
    Noivo Ativo outubro 2022 São Paulo
    Gusttavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Af que lindos! *__*


    Esse sou eu sendo noivo kkkkkkDeus abençoe ainda mais vocês.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo super participa, o casamento é dos dois afinal rs

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza! kkkkkkk'

    Isso sim... Nesse momento combinamos dessa forma porque eu tenho mais tempo no trabalho do que ele...

    Dividimos algumas coisas conforme o que cada um entende mais..

    Então parte de bar de drinks, parte gráfica, parte de som, tudo ele quem irá atrás, pois ele entende bem mais do que eu sobre isso...

    Agora espaço, decoração, buffet eu irei atrás, mas vamos tomar as decisões juntos!

    • Responder
  • G
    Noivo Ativo outubro 2022 São Paulo
    Gusttavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Do jeito dele é ótima kkkkkk
    Boa noivinha, o jeito é tentar puxar ele o máximo pra dentro dos preparativos!
    Eu sou um homem diferentes então, deve ser porque sou publicitário (publicitario normalmente é detalhista)

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é bem participativo kkk, me ajuda com as escolhas, dá sua própria opinião, dá ideias do que podemos fazer no dia, fala até mais que do casório, de como sonha com o dia.
    Quando fomos resolver o lugar (hoje já com contrato fechado) estávamos vendo como seria a decoração e coisas do tipo e em dezembro ele quer voltar lá para se planejar de como ficará as coisas no salão kkk. Não tenho do que reclamar, ele é uma benção de Deus
    • Responder
  • G
    Noivo Ativo outubro 2022 São Paulo
    Gusttavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho tão estranho isso, parece muito mais o dia da mulher mas um casamento não se faz sozinha né?


    Estou me esforçando pra ser tudo do nosso jeito, afinal não estamos falando de um aniversário, estamos falando de um casamento!
    • Responder
  • G
    Noivo Ativo outubro 2022 São Paulo
    Gusttavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fala Vivi, já começamos bem. Só os lindos vão casar nesse mês e nesse ano HAHAHAH


    É isso que eu to falando, você vai atrás e passa pra ele, eles normalmente são acomodados nesse sentido. Ou mulher que é muito pra frente talvez rs
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem me dera que meu noivo fosse tão participativo assim... Meu sonho, ele da sua opinião mas não de ficar ali sempre perguntando as coisa do casamento.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra conversar com fornecedor e ver preço tudo sou eu, o jeito exato que vão ser as coisas é tudo comigo tbm. Mas não tenho do que reclamar meu noivo me apoia muito, dá sua opinião e idéia em tudo, só que não pensa nisso toda hora como eu kkkkkk mas ao todo ele é bem participativo (do jeito dele né)
    Acho que os homens não são tão participativos pq são mais práticos e menos detalhistas
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iremos casar no mesmo mês e ano rs

    Eu mantenho meu noivo a par de tudo... Ainda não começamos a organizar nada, mas já fomos visitar um local juntos e tudo o que vejo de orçamento eu mando a ele... Ele sempre da as opiniões dele.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas